sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"She Will Be Loved - Parte 2/ Acho que ela gostou de você"


Tumblr_manzajixde1rcg3vuo1_500_large

     *Makayla Fildens ON*

Ele continuou em pé me olhando e eu continuei amamentando, segurei meu peito e apertei um pouco para ajudar a sair mais leite, senti o Justin se aproximar mas nem olhei, continuei amamentando, ele se sentou do meu lado e ficou me encarando, mas eu nem eu e nem ele falava nada.

Justin: Ora, Ora, olha quem esta na minha casa – disse com ironia.
Makayla: fala logo oque você quer – disse ainda sem olhar pra ele.
Justin: Não posso mais olhar você dando mama para minha filha? – disse rindo.

Alguma coisa ele queria, eu já não conheço mais ele, ele não é o Justin que eu namorei durante 1 ano, ele não é o garoto que eu conheci, ele já não é o mesmo, continuei ignorando ele e vendo Ashley mamar.

Justin: Sabe Makayla, é tão estranho ver essa coisinha ai – apontou para Ashley – sugando seus seios, quando eu tinha que fazer isso.
Makayla: você é um babaca.

Senti algo molhado no meu seio esquerdo, enquanto Ashley mamava o direito, olhei para o meu seio e ele estava pingando, o leite estava vazando, peguei a fralda e coloquei nele, senti a fralda ser arrancada, olhei e Justin estava com a fralda na mão dele.

Makayla: me devolve imbecil.
Justin: você esta mais gostosa do que antes, olha só o tamanho desse peito.

Decidi ignorar ele, olhei para Ashley que estava quase dormindo, senti mãos colocarem meu seio pra fora e apertar, Justin estava com meu seio esquerdo na mão e apertando, arfei baixo e olhei pra ele que tinha um sorriso malicioso no rosto.

Makayla: Justin solta o meu peito. – disse entre dentes.
Justin: Qual é, eu sei que você esta se excitando com isso, você me deseja tanto quanto eu te desejo.

Ele começou a massagear o meu seio, e eu estava ficando louca, não posso negar, não importa oque ele faça, eu sempre vou amar e desejar ele loucamente. Ele passou a língua no bico do meu seio, isso estava me desconcentrando.

Makayla: Justin para.
Justin: Ok, mas daqui a pouco a gente continua – piscou.

Ele largou meu seio e eu coloquei ele dentro da blusa novamente, desviei o olhar dele e vi que Ashley dormiu com meu peito na boca, tirei meu peito lentamente da boca dela e sequei sua boquinha com a fralda e sequei meu peito, coloquei meu peito no sutiã e subi minha blusa, me levantei e coloquei a fralda na bolsa, quando peguei a bolsa pra sair do quarto, Justin se levantou e segurou meu braço, olhei pra ele.

Justin: qual é? Vai embora antes da nossa brincadeirinha começar?
Makayla: Justin eu não quero ter nenhum tipo de contato com você, eu sei que no final tudo vai continuar como esta e quem vai sofrer nessa sou eu.
Justin: eu sei que você me quer, assim como eu te quero e te desejo.
Makayla: me solta, por favor, eu tenho que ir embora, estou com a Ashley aqui e isso seria muita irresponsabilidade.
Justin: não vai ser irresponsabilidade, ela esta dormindo, deixa ela ai na cama dormindo, nos brincamos um pouquinho e depois você pega ela, você tem que pensar em você também, você tem suas necessidades, ela ta dormindo, não pega nada.
Makayla: uma rapidinha?
Justin: pode ser, mas vamos logo.

Posso ser chamada de burra, que sou somente o brinquedinho sexual dele, mas pô eu amo esse garoto. Coloquei Ashley deitada na cama da Pattie de lado e coloquei dois travesseiros, um de cada lado para ela não cair, coloquei ela deitada de lado e coloquei a coberta por cima dela e Justin me puxou pela mão. Entrei no quarto dele e não tive nem tempo de pensar, ele me encostou na parede e começou a me beijar, me prensando na mesma, as mãos dele passeavam em meu corpo, suas mãos desceram até minha bunda dando uma apertada que me fez gemer entre o beijo.
Ele se apressou e começou a tirar minha roupa [...] Quando percebi já estávamos deitados na cama e somente de roupas intimas, ele estava deitado sobre mim e pressionava seu membro em minha intimidade, ele dava chupões em meus pescoço que provavelmente ficaria as marcas, as mãos dele desceram acariciando meu corpo, senti suas mãos parando em cima da minha intimidade, ele afastou minha calcinha e começou a acariciar minha intimidade, ele fazia movimentos circulares, senti ele me penetrar com um dedo, oque me fez dar um pequeno impulso pra cima e parar o beijo, ele passou a beijar meu pescoço e meu ombro, ele me penetrou com mais um dedo, oque me fez gemer mais alto, ele começou a fazer movimentos rápidos com o dedo, me fazendo revirar os olhos, eu gemia e ele  chupava meus seios. Senti minhas pernas ficarem bambas e vi que tinha gozado, ele tirou os dedos de dentro de mim e chupou, mordi meu lábios inferior e ele passou os dedos em minha vagina novamente e pegou mais um pouco do meu liquido e colocou os dedos dentro da minha boca, chupei seus dedos e ele arfou, veio até mim e iniciamos novamente um beijo selvagem, nos separamos por falta de ar e eu empurrei ele na cama, ele deu um sorriso pervertido, tirei sua cueca arranhando sua coxa, peguei seus membro e comecei a fazer movimentos lentos, o masturbando, me abaixei e joguei meu cabelo pro lado, umedeci a cabecinha de seu membro, logo em seguida colocando ele na boca, comecei a chupar ele lentamente, logo ele segurou meu cabelo em um rabo de cavalo e começou a empurrar minha cabeça, acelerando os movimentos, senti o liquido dele invadir minha boca e tomei tudo, ele se levantou e me empurrou na cama e se posicionou no meio das minhas pernas, ele colocou uma mão se apoiando na cama e a outra ele segurou seu membro, forçando a entrada em mim.

Justin: Porra Makayla, que apertada você tá. – reclamou em forma de gemido.

Senti ele me penetrando e meu corpo ser empurrado pra cima, gemi alto e ele começou a fazer movimentos rápidos, me levando ao delírios, gemíamos loucamente e ele abafava nossos gemidos com beijos, ele me penetrava com força e rapidez, ele apertava meu corpo e puxava meu cabelo, lambia e mordia meu pescoço, senti minhas pernas bambearem e meu liquido escorrer, Justin começou a ir com mais rapidez, e logo senti seu liquido quentinho me preencher, ele estava cansado e todo suado, eu não estava diferente, ele saiu de mim e se sentou na cama, eu subi em seu colo e ele deu um sorrisinho, ele segurou em minha cintura, me ajudando a me encaixar em seu membro, comecei a cavalgar enquanto ele mordia e sugava meus seios, novamente chegamos ao orgasmo juntos, sai de cima dele e me sentei ao seu lado, ele me puxou para deitar em seu peito, me deitei e ele ficou afagando meus cabelos, senti ele dando um beijo no topo da minha cabeça.

Justin: Te amo – sussurrou.
Makayla: Eu também.

Ficamos naquela posição muito tempo, se dependesse de mim eu ficaria assim pra sempre, eu só não sei porque tudo tinha que ser assim, se ele me ama porque não fica comigo? Porque ele não aceita que essa menina é nossa filha? Depois de alguns minutos pensando eu acabei dormindo em seus braços.

 *Pattie Mallete ON*

Fazia algumas horas que Makayla tinha subido e não decido, já posso deduzir oque tenha acontecido, ela esta no quarto com o Justin. Da sala eu escutei os choros da Ashley, subi as escadas seguindo o barulho do choro, que vinha do meu quarto, entrei no mesmo e vi Ashley deitada chorando, peguei a mesma no colo e balancei ela, mas ela não parava de chorar, deve estar sentindo falta da Makayla. Fui até o quarto do Justin e bati na porta, mas ninguém abria, bati mais algumas vezes e a porta se abriu, Justin apareceu na porta somente de cueca box e com o cabelo bagunçado, deve ter acabado de acordar, já podia presumir oque tinham feito toda essa hora ai dentro.

Justin: que foi mãe? – ele perguntou sonolento.
Pattie: a Ashley esta chorando, ela precisa da mãe dela.
Justin: Makayla esta dormindo, agora não dá, deixa essa menina com alguém lá em baixo.
Pattie: Para com isso Justin, essa menina não pediu pra nascer, e muito menos pra ter um pai como você, já que você não quer acordar a Makayla, você vai ficar com Ashley.
Justin: Oque? – quase gritou.
Pattie: isso mesmo que você ta ouvindo, você vai cuidar da Ashley até a Makayla acordar, e depois, vamos ter uma conversinha.

Estiquei Ashley e arrumei ela no colo do Justin, que logo em seguida passou com a menina no colo e entrou no meu quarto, desci as escadas e decidi ir ao Shopping um pouco pra distrair, porque depois teria que ter uma conversa com Justin.

    *Justin Bieber ON*

Peguei Ashley no colo e fui para o quarto da minha mãe, me sentei na cama e a bebê chorava, eu não tenho paciência com crianças, comecei balançar ela.

Justin: ei, pare de chorar, pô você é tão bonitinha, é feio mulher chorona sabia? – disse calmo com ela.

Parecia que ela me entendia, ela parou de chorar e ficou me encarando, sequei seus olhinhos e comecei a encarar ela, ela se parecia muito com a Makayla, mas ao mesmo tempo tinha alguns traços meu.

Justin: sabia que você se parece muito com a sua mãe? – ela me olhava atentamente – você se parece muito com ela, você é muito bonita também, quer saber? Pra falar a verdade você é a bebê mais bonita que eu já vi.

Até que não era tão ruim ficar cuidando de uma bebê, na verdade eu estava gostando de ficar ali com ela, parecia que ela me entendia, ela prestava atenção em tudo que eu falava e até soltava uns sorrisinhos. Me deitei na cama e coloquei ela deitada do meu lado. Ela colocou a mãozinha no meu nariz e apertou.

Justin: ei esse é o meu nariz – eu disse rindo, olhei pra ela e ela deu uma risadinha gostosa.

 *Makayla Fildens ON*

Acordei e olhei para o outro lado da cama e Justin não estava mais ali, novidade, ele só me queria aquele momento para se aliviar. Fui até o banheiro de seu quarto e tomei banho, me sequei com a sua toalha e voltei até o quarto, recolhi minhas roupas do chão e me vesti, amarrei meu cabelo e sai do quarto, lembrei que deixei Ashley no quarto, comecei a andar rapidamente até o quarto da Pattie, a porta estava encostada, escutei vozes vindo de dentro do quarto, abri a porta lentamente e vi Justin deitado com Ashley que ria alto, ela tinha uma risada tão gostosa, mas oque me deixava surpresa era o Justin estar ali, brincando com ela e fazendo ela rir. Entrei no quarto e ele percebeu, pegou Ashley no colo e se sentou, me sentei ao seu lado e ele me entregou Ashley, sentei ela em meu colo e ele me deu um selinho.

Justin: ela tinha acordado chorando e eu não queria te acordar, então peguei ela.
Makayla: obrigada, ela pareceu gostar de você, pelas risadas altas dela. – sorri
Justin: eu também gostei dela.

Olhei pra ela que sorria e olhava para Justin, ajeitei ela em meu colo e olhei para Justin que olhava fixamente para ela, ele parecia pensar em algo, olhei pra ela, olhei pra ele e decidi tomar coragem e perguntar.

Makayla: Justin me explica o porque você não aceita Ashley como sua filha? O porque de você ter terminado comigo depois da gravidez? No começo você tinha aceitado, depois você mudou totalmente, oque aconteceu?

Eai Oque Acham? Marquem em Gostei !!

Duvidas?? > http://ask.fm/BloodBelieber


Nenhum comentário:

Postar um comentário