quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"She Will Be Loved - Parte 7/ Oque você esta fazendo aqui?"

Tumblr_mbc65lz9hn1r8revjo1_500_large

*Makayla Fildens ON*

Chegamos na casa do Chris e ele me mostrou cada parte da casa, principalmente o quarto que eu ficaria com Ashley. Eu ainda estava meio balançada com oque aconteceu, toda mãe e filha brigam, só que eu estava com a cabeça quente e agora já era, sou orgulhosa demais para pedir desculpas e voltar para casa.

Makayla: É... Chris eu vou subir, preciso pensar um pouco.
Chris: Ok, qualquer coisa eu estou no meu escritório, se precisar de algo pode pedir a Olga (governanta).
Makayla: Ok.

Subi as escadas e entrei no quarto que ele disse que eu poderia ficar, fechei a porta e coloquei Ashley deitada na cama e fui até o banheiro, lavei o rosto e sequei em uma toalha que estava atrás da porta. Sai do banheiro e peguei Ashley no colo, me sentei com ela na cama e fiquei observando ela, tudo nela me lembra o Justin, ela era igual a ele, completamente igual. As lagrimas começaram a escorrer em minha face, era inevitável, ela levantou as mãozinhas e colocou em uma lagrima que escorria, ela logo levou a outra mão ao outro lado do meu rosto e ficou com as duas mãozinhas no meu rosto, funguei e respirei fundo.

Makayla: Sabe bebê - comecei a conversar com ela - a mamãe ama muito o papai, mas ele não esta nem ai para mim, no começo ele também não gostava de você - ela parecia prestar atenção a tudo que eu falava - mas agora ele gosta.

Ela deu uma risadinha gostosa e contagiante, o que fez com que eu desse uma risada em seguida, ela estava brincando com as mãozinhas.

Makayla: A mamãe gosta de ver você sorrindo, isso me faz rir também, você é o meu tesouro, é tudo oque eu tenho na vida, não sei oque seria de mim sem você, acho que eu morreria, eu te amo tanto - disse e dei um beijo em sua bochecha.

Me deitei com ela na cama e fiquei fazendo carinho nela enquanto brincava com meus cabelos. Acabamos pegando no sono juntas.

[...]

Acordei com alguém apertando meu peito, olhei e vi Ashley, ela segurava um de meus seios e apertava, logo deduzi que ela estaria com fome. Peguei ela no colo e me sentei na cama, tirei meu seio pra fora e coloquei em sua boca, ela colocou uma mãozinha em meu seio o segurando, enquanto eu segurava meu seio prensando para sair mais leite e a ajudar a tomar.
Assim que ela acabou de mamar eu coloquei ela para arrotar, assim que ela arrotou eu a fiz dormir e a coloquei no berço, olhei no relógio e já marcava 16:30, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, sai do mesmo e coloquei uma calça jeans colada, uma regata branca e uma jaqueta de couro preta, coloquei meu salto e soltei o cabelo, fiz uma maquiagem básica e peguei minha bolsa. Desci até a sala e vi Chris assistindo televisão, me aproximei dele.

Chris: Onde vai?
Makayla: tenho que trabalhar, a vida continua.
Chris: não vai desistir mesmo desse trabalho?
Makayla: Chris depois nós conversamos sobre isso ok? Olha a Ashley esta no berço, qualquer coisa você cuida dela pra mim, por favor? - implorei.
Chris: Claro, eu gosto muito daquela bebê.
Makayla: Ok, então eu já vou.
Chris: que horas você chega?
Makayla: somente amanhã, por voltas dos meio dia ou uma hora da tarde, porque do trabalho eu já vou direto para a faculdade.
Chris: Ok, então até amanhã. - selinho.
Makayla: até;

Sai dali as pressas e peguei um taxi. Cheguei na frente da boa e já vi uma grande movimentação, entrei pelos fundos e fui direto para o bar, logo o Roberto, dono da boate veio até mim.

Roberto: Hoje você vai ficar na parte da dança, no pole dance.
Makayla: mas é que hoje eu preferia ficar no bar servindo, estou um pouco cansada, não estou muito bem, estou com alguns problemas.
Roberto: Quantas vezes eu já te disse pra não misturar seus problemas pessoais com o seu trabalho? Vá se trocar e vá para o ferro.
Makayla: Ok.

Fui até o vestiário e coloquei uma saia preta e um top vermelho,coloquei um salto vermelho e arrumei o cabelo, fui na frente do espelho e escureci a maquiagem, passei um batom bem forte vermelho e sai do banheiro, fui até o ferro do centro e subi nele, a musica começou e eu comecei a dançar, chamando a atenção de alguns homens que estavam ali, eles se levantaram e ficaram em pé em frente a mesa e batiam palmas e gritavam. Continuei dançando de uma forma sensual, até que meu olhar parou na porta, senti o medo correr em minhas veias, ele veio até mim e pegou em meu braço me arrastando.

Makayla: O que você esta fazendo aqui?

Marquem em "Eu Li"  e comentem e se você ainda não segue o BLOG, por favor, siga!
Continuo com muitos comentários e marcações. 


Duvidas?? > http://ask.fm/BloodBelieber

         Twitter: @SouljaGirll


8 comentários:

  1. Ahhhhhh OMG
    Será que é o JB *o*
    Pulando de curiosidade
    =*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH, ta peeerfeito, e eu tenho tipo quase certeza de que é o JB que puxou a Megan :) coontinua :)

    ResponderExcluir
  3. aaai meu deeus , seraa qe ée o Jus ?? mee mata do coraçãaoo .. postaa maaaiês ' *----*

    ResponderExcluir
  4. aaaai quem sera que puxou ella?? To curiosa saushuah Continuuaaa

    ResponderExcluir
  5. ahh eu acho que foi o justin vei hahaha, sério sakoskaoks vish vish vish kkkkkkk, eu apoio a causa de ela morar com o justin u--u askoasksaoask continuaa

    ResponderExcluir
  6. aaaahhhhh que perfeito *-------* continua pleaaaase ... me responde so uma pergunta que dias voce posta ??

    ResponderExcluir
  7. ooi princesa , poderia seguir? http://beliebers-imagine.blogspot.com.br/ Obrigada <3

    ResponderExcluir