sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Hi Guys....


Oi Girls, como estão vocês?
Bom, no capitulo anterior eu recebi 7 Comentários Isso é horrível  porque eu aviso 14 pessoas pelo twitter e somente 7 comentam ? O que está acontecendo? Comentem mais por favor.
Bom, como agora é final de ano, to cheia de provas, a semana que vem todinha eu tenho provas, então eu não sei se eu vou conseguir atualizar alguma fanfic minha, vai ser muito corrido, mas esse final de semana eu vou atualizar todas, Prometo :D.
Bom, quem quiser ser avisado pelo twitter sempre que tiver capítulos novos é só colocar o twitter AQUI.
E Quem quiser divulgar seu blog é só colocar AQUI.
Curtam a pagina no Facebook, DIAMOND BIEBER AQUI.

Perguntem na Ask:  http://ask.fm/BloodBelieber
Me Sigam no twitter: @SouljaGirll

Beijos Girls, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário