domingo, 18 de novembro de 2012

☆ Selinho



Ahh, Que lindo, ganhei meu primeiro Selinho, quem me deu foi a http://umsonhodeumabelieber.blogspot.com.br Muito obrigada mesmo, amei.

Selinho:


Respostas:

1) O que você achou sobre a separação de Jelena?
Pra mim é normal, eu não dava muito atenção pra esse relacionamento, desde que ambos estejam felizes, pra mim tudo bem.

2) O que você sente quando escuta Love Me Like You Do?
Eu amo essa musica, ela é uma das minhas preferidas, ela me acalma, me faz sentir melhor, ela me inspira, acho que ela é uma das melhores que eu já escutei.

3) Com Qual cantor você queria que o Justin Fizesse parceria?
Miley Cyrus e Jay-z.

4) O que você acha sobre as tatuagens do Justin?
Eu sou apaixonada por tatuagens, eu adorei todas as tatuagens  dele, super apoio.

5) O que você faz quando alguém fala mal do Justin?

Eu ignoro, finjo que nem escuto, pra que gastar tempo com pessoas insignificantes? Eu acho que para uma pessoa falar mal de outra ela tem que ser melhor, coisa que não vai acontecer com o Justin.


Regras:

- Mande para 5 Blogs.
- Avise o dono que ele ganhou
- Deve postar o selo no seu blog.
- Responder as perguntas que foram feitas por quem te deu o selinho.
- Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

indico:






Perguntas:

- O que  te inspira a escrever seus capítulos?
- Como teve a ideia de criar um blog?
- Qual é sua musica preferia do Justin?
- Se pudesse pedir algo ao Justin, o que seria e porque?
- Qual é a importância que o Justin tem em sua vida?

Muito obrigada pelo selinho, serio eu amei, foi o meu primeiro, to muito feliz, quem mais ai quiser me dar selinho to aceitando Ok? haha.
Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário