terça-feira, 27 de novembro de 2012

"She Will Be Loved - Parte 18/ Alone"

Tumblr_mdt76154my1rq12pfo1_500_large

* Makayla Fildens ON *

Eu estava ali, sem chão, sem saber o que fazer, minha única vontade era morrer, sumir do planeta, eu queria que tudo fosse somente um pesadelo e logo eu iria acordar.

Juiz: Makayla Fildens terá o direito de passar o dia com Ashley Mia Marie Fildens, Makayla pegará Ashley as 18hrs de Sexta-feira e terá que entregar ela no domingo ás 15hrs, Makayla Fildens terá 1 semana para arrumar todas as coisas de Ashley e entregar ela a Justin Bieber.
Makayla: VOCÊS NÃO PODEM TIRAR MINHA FILHA DE MIM - gritei desesperada.
Chris: Makayla calma - disse Chris em forma de sussurro.

[...]

Já estava em casa, estava no quarto pensando no que fazer, Ashley dormia na minha grande cama de casal.
Eu estava pensando em um jeito de reverter esta situação, eu não iria entregar minha filha, de jeito nenhum. Tive uma ideia, meu sorriso foi de orelha a orelha, corri até a sala onde Chris estava e tentei ser forte, não conseguiria mentir para ele.

Chris: esta melhor amor?
Makayla: Sim, é hã - comecei a gaguejar - Chris você poderia ir no centro da cidade e comprar um casaco pra mim e um igual pra Ashley? É que eu quero que ela sinta meu cheiro e eu sinta o dela.
Chris: Ah, tudo bem amor, eu vou pegar meus documentos no quarto e vou, mas eu vou demorar um pouquinho porque eu vou passar na empresa.
Makayla; Ok, eu espero.

Eu estava me sentindo mal por estar mentindo, mas era a unica escolha. Ele subiu as escadas correndo, logo ele voltou e me deu um selinho e foi em direção a porta, subi até o nosso quarto e fiquei olhando pela janela, vi o carro dele sair da garagem e logo sumir pela rua.
Corri até o closet e peguei algumas malas, comecei a colocar roupas minha e da Ashley, não tinha tempo de dobrar, fui colocando tudo amassado, assim que terminei de guardar tudo, peguei um caderno e uma caneta na escrivaninha e comecei a escrever:


Querido Chris...

Eu espero que um dia você me perdoe por isto, eu não queria ter que ir embora assim e deixar você. Mas é preciso, eu não aguentaria perder Ashley, ela é meu bem precioso, meu tesouro.

Não sei pra onde estou indo, mas eu vou me virar, eu tenho um pouco de dinheiro, isso é o suficiente, me desculpe, eu te amo demais, saiba que você mudou minha vida, você me ensinou a amar e ser amada, você é o amor da minha vida.

Prometo te ligar quando eu puder, vou ficar bem, não fique preocupado e um dia eu voltarei, você me fez o homem mais feliz do mundo.
Te amo.
                                     Makayla Fildens...

Peguei as malas e desci até a sala, peguei as chaves da garagem e abri, Chris tinha saído com outro carro porque a Range Rover ainda estava ali, coloquei as malas no porta-malas e fechei o carro. Subi as escadas novamente e entrei no quarto, entrei no closet novamente e peguei uma camiseta do Chris, eu iria precisar sentir o cheiro dele. 
Fui até a cama e peguei Ashley no colo, desci as escadas com ela e coloquei ela no carro no bando de trás com a cadeirinha, fechei a porta e fui até a porta de casa, tranquei ela e voltei para o carro, entrei e dei partida. Agora eu só deveria saber onde eu iria ficar.

Continuar...

Heey Girls, como estão?
Então, o que acharam? Onde será que ela vai ficar?
Então tem um aviso, leia AQUI e comente.
Deixem comentários Ok? Sigam o blog.
Se você ainda não votou na enquete ali ao lado, por favor, vote.
Beijooos... Amoo vocês.

( @SouljaGirll )

Continuo com 10 comentários.....




10 comentários:

  1. Nossa,a Makayla está ficando cada vez mais emocionante e misteriosa! está cada vez melhor, continuaa bem rápidinho ok :3 @daniela_rochaa

    ResponderExcluir
  2. Tomara que isso de certo e ela não seja pega
    beijos julia

    ResponderExcluir
  3. OMG !! nao acredito que ela fez isso o.0 tadinho do Chris =( tomara que o Justin melhore ao longo da historia... continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !! @Alanis_Rocha

    ResponderExcluir
  4. vamossssssss continuae hahahahaha bjo hannah

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que capitulo perfeito >...< Continua logo, leitora nova u-u

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, divulga meu blog? Tbm tenho IB!
    http://dica-da-juh.blogspot.com.br/
    Leiam minha IB! Obg desde já flor, e ah! Eu sigo todos de volta!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa que estou loca pra saber oque ela vai fazer...

    ResponderExcluir
  8. CONTINUEEEE MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOR s2
    @MayaraSouzaw

    ResponderExcluir