quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"She Will Be Loved - Parte 20/ Ela sempre foi minha"

65159_408494899221262_1783441827_n_large

* Makayla Fildens ON *


--------------------------------------- Celular ON --------------------------------------

Makayla: Alo?
Chris: Por favor, Makayla - disse desesperado - volta pra casa
Makayla: eu não posso
Chris: Makayla  a policia sabe que você foi embora, eles estão atrás de você.
Makayla: Não Chris, eu não posso voltar - disse chorando - eles vão tirar a Ashley de mim e eu não vou deixar isso acontecer.
Chris: Makayla me escuta - disse pausadamente - se você não voltar eles vão ir atrás de você e se eles forem atrás de você e eles conseguirem te pegar, eles vão tirar a Ashley de vez de você.
Makayla: não vão - sussurrei
Chris: Eles vão sim e vai ser pior, é melhor você entregar a menina e a gente visitar ela, do que a gente ficar sem ela de vez.
Makayla: Não Chris, eu não vou entregar ela, agora eu vou desligar, te amo.

---------------------------------------------- Celular OFF --------------------------------------------

Desliguei o celular antes mesmo dele responder alguma coisa. Eu não posso e não vou entregar a Ashley.
Me levantei e fui até o banheiro, joguei água no rosto e me sentei na cama, olhei Ashley dormindo e logo as lagrimas veio a tona novamente. Eles poderiam tirar tudo de mim, menos ela, ela é minha vida, não posso viver sem ela, eu lutei tanto para cria-lá e agora ele quer tira-la de mim? Isso não vai acontecer.
Peguei a bombinha de tirar leite e tirei meus seio para fora, coloquei a bombinha e comecei a retirar leite, fui colocando o leite direto na mamadeira, logo la encheu e eu guardei na bolsa, caso a Ashley sentisse fome mais tarde.

* Justin Bieber ON *

Tínhamos ido na casa da Makayla conversar com ela e decidir como vai ser, mas quando chegamos lá, descobrimos que ninguém sabia onde ela estava, nem onde a bebê estava. Mas se ela pensa que vai ficar assim, que ela vai conseguir fugir com a minha filha, ela te muito enganada.
Avisamos a policia sobre a ausência dela e eles começaram a procurar, fiquei em casa assistindo um jogo dos Lakers que estava passando. Escutei a porta da sala bater, olhei e era minha mãe e meu pai chegando.

Pattie: Justin, eu e seu pai queremos que você desista dessa guarda.

Disse minha mãe vindo até mim, ela e meu pai pararam na minha frente. Eles só poderiam estar de brincadeira né? Eu lutei pra ganhar a guarda dela e agora eu vou desistir? JAMAIS.

Justin: Vocês estão ficando loucos?
Jeremy: não, mas nós fomos onde essa garota trabalhava e eles disseram que ela não era prostituta.
Justin: eles mentiram
Jeremy: Não Justin, eles não mentiram, nós vimos as câmeras de segurança, lá só tem filmagens da garota servindo as mesas, ela era garçonete e você inventou tudo aquilo
Justin: eu não inventei nada - disse rude
Pattie: Porque tudo isso Justin? Você nunca ligou pra essa criança e agora de repente você quer ela? Porque você esta fazendo isso?
Justin: ela é minha filha e eu tenho o direito de ficar com ela também
Pattie: a Makayla sempre trouxe a Ashley e você sempre viu ela, você nunca teve o interesse nela, alguma coisa você quer fazendo isso, o que é Justin?
Justin: Não é nada mãe, que saco, me deixe em paz - disse começando a me estressar.
Jeremy: acho que eu já sei Pattie, ele gosta dela, nosso filho é possessivo por ela, mas como ela esta com outro ele quer atingi-la usando a bebê
Justin: NÃO É ISSO - gritei
Jeremy: é sim, olha pra você, olha como você está, você é caidinho por ela, você a ama, mas ela simplesmente tem outro, ela não te quer - ele cuspiu essas palavras em meu rosto.

Eu não iria ficar aqui escutando isso, virei as costas e sai andando, assim que eu cheguei na escada eu escutei a voz dele me chamando novamente, me virei e olhei pra ele.

Jeremy: fique sabendo que eu e sua mãe vamos no tribunal e vamos levar as provas a favor da garota, nós vamos ajudar ela a ganhar a guarda novamente, coisa que ela nunca deveria ter perdido.

Me virei e fingi que não escutei nada, entrei no quarto e bati a porta, comecei a jogar tudo que estava em meu alcance no chão, se ela não fosse minha, ela não seria de mais ninguém, ela sempre foi minha, sempre me pertenceu e não é um cara, além de tudo muito mais velho que ela, que vai tirar ela de perto de mim, eu vou lutar por ela,  não importa o que eu tenha que fazer, mas ela vai voltar a ser minha, querendo ela ou não.

* Makayla Fildens ON *


Já era tarde e eu ainda estava acordada, me levantei e fui até o banheiro, me despi e tomei banho, fiz minha higiene, sai do banheiro e coloquei minha camisola e me deitei ao lado de Ashley e dormi.

[...]

Acordei no dia seguinte e me arrumei rápido  peguei minhas coisas e a Ashley e sai do quarto, entreguei as chaves para a mulher e peguei meu carro.
Sai sem rumo, eu não sabia onde deveria ficar, na verdade eu não tinha onde ficar, mas eu teria que ir pra bem longe de L.A

[...]

Já estava a horas dentro do carro, não sabia pra onde ia, entrei em uma avenida e segui em frente, vi que estava um transito e os carros quase não saiam do lugar, olhei pra fora do carro e vi que tinha um rodizio, mas antes dele tinha uma barreira policial revistando os carros. DROGA.

Continua...

Então, O que acharam?
Falem comigo na Ask: http://ask.fm/BloodBelieber   podem pedir resumos do próximo capitulo, perguntas o que vai acontecer, tirar duvidas, perguntem o que quiserem..... Podem ir até lá me xingar e me ameaçar, muitas fazem isso haha
Mas passem na Ask: http://ask.fm/BloodBelieber Ok ?



@SouljaGirll


Continua com 10 comentários... 





16 comentários:

  1. continua. que dia você vai postar o primeiro capitulo de Beastly?

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB muito lindo véy, pulei com a ação da Pattie e do Jeremy uhuuul ' continue amor, muito perfeito.
    @MayaraSouzaw

    ResponderExcluir
  3. pqp a cada dia eu amo mais ler suas ib's

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaa sos vamos agr u,u bjo hannah

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS TA MUITA LINDA ESSA FIC VOCE TEM MUITO TALENDO CONTINUA PORFAVOR

    ResponderExcluir
  6. nossa muito perfeita continua anjo porfavor

    ResponderExcluir
  7. cada vez mais marvilhada com suas fic parabens

    ResponderExcluir
  8. não vou conseguir dormir se voce não postar haha

    ResponderExcluir
  9. aaahhh continua pleaseeeee

    ResponderExcluir
  10. Cara não acredito que tem uma blistis logo agora :@
    ajuda a Makayla pleaseeeeee e continua :** @daniela_rochaa

    ResponderExcluir
  11. Na sua cara JB, se joga na br de uma vez tu esta muito bobão
    =*

    ResponderExcluir
  12. oii sou leitoa nova akie

    td bem ?

    entao AMEI sua ib é a melhor que ja li parabens diva .*

    serpá que poderia ler a minha e indika >: http://leticia-pepplow-imagine-belieber.blogspot.com.br/2012/12/age-is-only-number-cap6.html

    obg

    meu tt é @LelePl eu sigo de volta

    ResponderExcluir