quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

"She Will Be Loved 2.0 - Parte 1/ Dois Anos depois"

Tumblr_milb06nj6s1s381zwo1_500_large


>> Makayla Fildens ON <<

2 Anos depois...

E tudo passou muito rápido. 2 anos desde que eu fui embora pra longe dele sem olhar para trás. Depois daquele dia eu nunca mais o vi, somente pela televisão e mesmo assim eu a desligava.
Ele sempre tentava entrar em contato comigo mas eu nunca permiti. Depois daquele dia muitas coisas aconteceram, eu me formei em Moda e abri meu escritório e já estou preparando minha coleção.
Ashley estava com 4 anos, as vezes ela perguntava pelo "pai" mas como ela sabia que eu não gostava daquele assunto ela evitava. 
Eu me afastei de tudo e todos, ninguém nunca viu Ashley depois que ela cresceu, nem mesmo Pattie ou minha mãe, muito menos a Team Bieber.
A alguns meses atrás a manchete que estampava todos os lugares era "O fim de Jelena" isso era insuportável, era algo que me irritava facilmente. 
Acordei cedo e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e fiz minha higiene, fui até meu closet e separei uma roupa, passei creme por todo o meu corpo e me vesti:

Tumblr_mivvxym90z1qalez0o1_500_large

Fui até o quarto da Ashley e acendi a luz, me aproximei da cama e ela estava deitada, totalmente esparramada, dava um dó de acordar ela, mas era preciso, ela tinha que ir pro escritório junto comigo.

Makayla: Ashley, filha - chamei por ela - levanta bebê - balancei ela - vamos a mamãe tem que ir
Ashley: Aaah não mamãe - reclamou - eu não quero ir
Makayla: mas você sabe que tem que ir, então levanta
Ashley: Não mamãe - disse manhosa
Makayla: se você se levantar a mamãe promete que te leva pra passear 
Ashley: Ta bom, to levantando - disse sonolenta 
Makayla: a mamãe vai ir acordar o Charlie, quando eu voltar eu quero você pronta ok?
Ashley: Ta bom

Me levantei e fui em direção ao quarto do Charlie. Charlei era meu filho, quando eu larguei Justin eu descobri que estava gravida e o que eu pude fazer para esconder eu fiz, as únicas pessoas que sabiam da existência de Charlie era minha mãe e Hannah. Charlie tem 3 anos e eu não posso negar, ele é a cara do Justin, seu jeito, o modo de falar, o modo de se vestir, tudo nele é igual ao Justin, ele é um mini Bieber.
Entrei no quarto do Charlie e ele também estava deitado todo esparramado, ele já era mais fácil de acordar. Me sentei na beira da cama e balancei ele um pouco.

Makayla: amor da minha vida - sussurrei e pude ver ele sorri - vamos amor, a mamãe tem que trabalhar
Charlie: eu já vou mamãe
Makayla: eu vou esperar lá em baixo esta bem? 
Charlie: ta bom 

Sai do quarto e desci as escadas, fui até a cozinha e peguei dois Toddynhos e dois danones e coloquei na mochilinha deles, hoje era Sábado, então eles não tinha aula e iam trabalhar junto comigo. Terminei de arrumar a mochilinha deles e olhei para a escadas, os dois desciam de mãos dadas, já estavam arrumados.

Makayla: Vamos?
Ashley: Não vamos tomar café?
Makayla: Lá no trabalho da mamãe nós tomamos, agora temos que ir

Entreguei a mochilinha para cada um e subi as escadas correndo, peguei minha bolsa e minhas pastas com os desenhos, desci e coloquei tudo no carro. Coloquei eles na cadeirinha e logo dei partida no carro.

***

O caminho inteiro nós fomos escutando musica, as crianças cantavam e riam, isso fazia automaticamente surgir um sorriso em meu rosto. Isso era tudo o que eu precisava, ver meus filhos sorrindo.
Chegamos no escritório e eu desci do carro, tirei eles da cadeirinha e logo entramos, eles eram os xodós da empresa, todos paparicavam eles e eles faziam a festa aqui dentro.
Entrei no elevador junto com eles, saímos no decimo andar, que era onde ficava minha sala, passei pela secretaria e a cumprimentei.

Makayla: Bom dia Kassandra 
Kassandra: Bom dia senhora Fildens
Makayla: Alguma novidade?
Kassandra: Eu tirei xerox dos papeis que você mandou e tirei copia de alguns contratos
Makayla: como esta a minha agenda?
Kassandra: Hoje você tem duas reuniões 
Makayla: desmarque elas - disse sem importância 
Kassandra: O que? - disse assustada - Porque? Essas reuniões são importantes senho Fildens
Makayla: eu vou passar a tarde com os meus filhos, então marque para outro dia
Kassandra: tudo bem, como a senhora quiser 
Makayla: Aaaah - me lembrei - pede para comprarem café da manhã para meus filhos
Kassandra: tudo bem - sorriu
Makayla: Bom é só isso - sorri - tenha um bom dia Kassandra
Kassandra: a senhora também, tenha um bom dia
Makayla: Obrigada

Fui até meu escritório e entrei junto com as crianças, elas jogaram as mochilas no chão e logo ligaram a televisão e se deitaram no sofá para assistir. 
Sorri ao ver aquilo, coloquei minha bolsa no sofá e me sentei na cadeira, comecei a folear alguns papeis e contratos que estavam ali em cima da mesa, isso era cansativo e pelo jeito hoje o dia seria cansativo. 

>> Justin Bieber ON <<

Já fazia anos que eu não via elas, a saudade era demais, estava quase me mantando. Eu tentei procurar elas, mas nunca achei e depois de um tempo, Scooter me aconselhou a parar com isso, que logo, logo elas apareciam e no momento eu tinha minha carreira e meus fãs e tinha que me focar nisso.
Eu sinto falta de Ashley, da minha princesinha que gostava de me ouvir tocar, corria pela casa e sempre que aprontava corria até mim para se esconder, eu trocaria tudo somente para poder ver ela novamente.
Makayla, esse nome tem um grande poder em mim, eu me arrependo de tudo que eu já disse a ela, de tudo que eu fiz, é como dizem, a gente só da valor depois que perde e é isto que esta acontecendo. No meu coração esta um buraco e ninguém pode tampa-lo ou cura-lo, somente ela tem esse poder. Eu sinto falta de sentir seus lábios nos meus, de sentir seu corpo quente, de escutar sua risada e de ver ela brava querendo matar a mim e a Ashley por sujar a casa, isso tudo fazia falta.
Minha mãe sempre me ligava querendo saber se eu tenho noticias da Makayla ou da Ashley e minha resposta sempre é a mesma:

"Não mãe, ainda não tenho noticias, mas a gente vai encontrar elas, fica calma, confia em mim, elas vão voltar e você vai cuidar da Ashley novamente, vamos voltar a ser como eramos, você vai ver, é só acreditar".

Eu queria convencer a mim mesmo com essas palavras. Todas as noites eu pedia para que na manhã seguinte elas estivessem aqui comigo, mas isso não acontecia, eu tinha que encarar a realidade, mas isso não ficaria assim, eu encontraria minha filha, não importa como, mas eu iria apelar para a mídia, para o poder das Beliebers e logo teria minha filha em meus braços.
Estava no camarim me arrumando, hoje teria uma entrevista para Ellen e eu estava ansioso, eu iria usar essa entrevista para encontrar as mulheres da minha vida. Guardei a foto delas no meu bolso e logo Scooter me chamou, a entrevista iria começar e essa era a minha chance. 

>> Makayla Fildens ON  <<

Deixei Ashley e Charlie no escritório e fui entregar uns papeis para Hannah que ocupava o sétimo andar da empresa. Entreguei os papeis para ela e ficamos conversando, me lembrei que Ashley e Charlie estavam sozinhos, me despedi de Hannah e marcamos para ela dormir lá em casa hoje.
Subi até meu escritório e entrei, as crianças continuavam do mesmo jeito, deitadas assistindo televisão, mais agora elas estavam concentradas e Ashley estava com os olhos marejados, querendo chorar, encarei a televisão e vi, Justin estava dando uma entrevista para Ellen. Parei em pé atrás do sofá e comecei a prestar atenção.

Ellen: e como anda a vida amorosa Justin?
Justin: No momento eu quero me focar somente na musica 
Ellen: Mas o coração esta como? Esta ocupado? Ele já tem dona?
Justin: meu coração esta destruído - disse surpreendendo a plateia 
Ellen: Destruído? Você esta sofrendo por amor? - perguntou surpresa
Justin: Eu sinto falta das mulheres da minha vida, faz dois anos ou mais que eu não as vejo - disse sincero 
Ellen: e quem são elas?
Justin: Minha filha e minha mulher
Ellen: OMG - disse surpresa - você tem filha?
Justin: Sim, ela se chama Ashley - sorriu ao dizer - eu nunca comentei dela porque eu queria privacidade em relação a ela, mas agora eu necessito falar dela, eu não aguento mais a falta que elas me fazem
Ellen: e onde elas estão?
Justin: eu sinceramente não sei - respondeu confuso - depois de uma briga que tivemos eu nunca mais a vi
Ellen: e você ainda ama?
Justin: Amo mais que minha própria vida, elas são tudo pra mim
Ellen: tem foto delas?
Justin: Sim - tirou a foto do bolso e mostrou para a câmera que deu zoo deixando a foto grande no telão:

Suri-baby3_large

Justin: Essa é a última foto que eu tenho delas
Ellen: são lindas - sorriu observando - você tem sorte 
Justin: eu sei - sorriu forçado
Ellen: você pretende encontra-las? 
Justin: Claro
Ellen: então boa sorte - sorriu - e eu espero que quando você encontrar elas, você volte aqui e traga elas
Justin: claro, eu irei apresentar elas ao mundo - riu
Ellen: Bom essa foi a 2° parte da entrevista com Justin Bieber e no terceiro bloco teremos ele falando de seu novo CD, não saiam dai. 

Eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de ver, ele estava falando de mim e de Ashley na televisão? E ainda mostrou uma foto da Ashley para o mundo todo, ele não poderia ter feito isso, eu lutei tanto para preservar a identidade dela, e agora? Como seria nossa vida? A esse momento os paparazzi e fãs loucas já devem estar nos procurando, para tirar uma foto da "filha desaparecida de Justin Bieber".

Ashley: Mamãe porque o papai disse isso? - perguntou com os olhos marejados
Makayla: eu não sei - menti - agora vamos embora, não podemos ficar aqui.

Passamos pela recepção sem falar com ninguém, coloquei eles no carro e logo parti, indo em direção a nossa casa. Chegamos em casa e eu tranquei tudo, fechei as cortinas e fui para o quarto com as crianças. A esse momento o mundo inteiro deveria estar na expectativa para ver a filha de Justin Bieber.

Continua...

Olá, too de volta =D
Que bom que gostaram da Sinopse, espero que gostem dessa temporada
Ela é bem curtinha, porque eu tenho que postar a IB nova, então essa temporada acaba rápido.r
Mas eai, o que acharam? Séra que eles vão se encontrar? Como eles vão reagir?
Deixem a opinião de vocês e o que vocês acharam...
Comentários grandes e construtivos.


Perguntas?? Dúvidas?? Sugestões?? http://ask.fm/BloodBelieber

Twitter: @SouljaGirll


CONTINUA COM 14 COMENTÁRIOS...

15 comentários:

  1. nem deu pra comentar a sinopse eu tive que sair, ai quando eu entri vc ja tinha postado aqui e tipo EU PIREI MANO, serio ta mt perfeito cara, a primeira temporada ja foi perfeita, imagina essa? poxa a Makayla tem que voltar a falar com o jus, td bem que ele errou mas ele ama elas poxa, e ele tem que saber que tem outro filho, tomara que ele encontre eles logo pq ela com certeza tbm ama ele, mas ele tem que pedir desculpa por tudo; rum'
    enfim continua logo que eu to mt anciosa pra saber oq vai acontecer, só vc pra me deixar curiosa assim

    ResponderExcluir
  2. kraaaaaa.
    continua eu adorei. Tipo, a Makayla tem q icar feliz. pq o Justin ta procurando elas e tal. noss

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahah ele erra e depois quer pedir desculpas e voltar !! Ele tem que aprender. Continua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito vlh u.u continua amr ,
    - @BelieberPurple1

    ResponderExcluir
  5. Amri continua logo. E a kayla nn pode fugir cara.

    ResponderExcluir
  6. Contiinua mais nn deixa a Kayla fugir nn :)

    ResponderExcluir
  7. eu não vou chorar, eu não vou chorar!
    é triste, mais o justin ta merecendo, né?
    ele foi idiota cara, mas mesmo assim eu espero que eles se reencontrem
    bomm, eu amooooooo a sua fic vlh, continua e me avisa? @fuckingzaynm

    ResponderExcluir
  8. amei continuaaa perfeito a segunda temporada .ele foi muito burro tomara que a makayla namore com outro garoto pra fazer muuitos ciumes no justin pra fazer ele dar valor

    ResponderExcluir
  9. uooooooooooou q isso meu q foda uhnhunuhbbyu continua logo bjo hannah

    ResponderExcluir
  10. OMgggg!cara leitora nova, li o Ib desde o começo é muito perfeito,vc escreve perfeitamente beem serio, emfim continuuua o justin não era pra ter feito isso com ela depois de tudo que ele fez ela passar =/ continuuua

    ResponderExcluir
  11. OMG, isto está cada vez mais interessante. Continua

    ResponderExcluir
  12. cara continua logog ta perfeita

    ResponderExcluir