quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

"She Will Be Loved - Parte 29/ E-mail"

Tumblr_mhe3aj8acm1rksw13o1_500_large

●๋• Makayla Fildens ON ●๋•

Estava na cozinha conversando com a minha mãe, conversamos sobre tudo, contei pra ela tudo que já aconteceu comigo, falei sobre a faculdade e principalmente sobre ter voltado com Justin. Eu amo minha mãe sabe? Ela é a única que consegue me entender, ela me escuta e me apoia em tudo, independente de qualquer coisa, ela sempre ta comigo, ela é minha rainha.
Terminamos de comer e eu lavei a louça, minha mãe me deu boa noite e foi dormir, amanhã ela iria entrar no serviço mais cedo. Ela subiu e eu continuei na sala, decidi chegar meus e-mails, liguei o computador e entrei no meu e-mail, fui apagando alguns desnecessários e vi um que era da minha professora da faculdade. Abri ele e comecei a ler.

Olá Senhorita Fildens, como vai? 
Você esta afastada da faculdade por problemas pessoais, espero que dê tudo certo. Te enviei este e-mail para comunicar que você só compareceu no primeiro semestre na faculdade e conseguiu uma nota boa, mas o segundo e o terceiro semestre você não compareceu, então eu vou te passar um trabalha, valendo nota para esses dois semestres e você tem que me entregar quando voltar aqui na faculdade, quanto mais rápido melhor.
Você terá que fazer 3 croquis, o tema será livre, e você ira descrever e dizer no que você se inspirou para fazer esses desenhos.
Espero que consiga fazer, boa sorte e até mais.

Meu Deus, eu to voltando pra faculdade amanhã, porque eu não tinha visto esse e-mail antes? Desliguei o computador e subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e fechei a porta, peguei as coisas necessárias e me sentei na cama, liguei o radio e coloquei "Lil Wayne - Mirror ft. Bruno Mars" essa música sempre foi inspiradora pra mim.
Não estava sendo muito difícil, olhei no relógio e já era 00:00, estava tarde, mas eu tinha que terminar pelo menos um desenho.

***

Terminei o desenho e olhei no relógio  era 4:30 da manhã, guardei minhas coisas e deitei na cama, rapidamente pegando no sono.

[...]

Acordei com uma luz forte na minha cara, bufei e levantei, eu tinha esquecido a janela aberta, peguei meu celular e olhei a hora, era 13:30, OMG, o voo era as 16:00, mas tínhamos que chegar lá antes. Tinha 3 chamadas perdidas do Justin no meu celular, droga, eu esqueci que ia tomar café da manhã com ele.
Fui para o banheiro e tomei um banho rápido  fiz minha higiene e sai do banheiro, peguei uma regata branco, um casaquinho bege com umas tarraxinhas dourada, uma calça jeans vermelha e um scarpin bege, me vesti e soltei o cabelo, deixando ele um pouco volumoso e estava pronta:

150906_255514454581715_597463618_n_large

Passei um pó no rosto e labis de olho, passei um batom clarinho e desci, não tinha ninguém em casa, minha mãe já tinha ido trabalhar, fui até a cozinha comer algo e tinha café da manhã do Starbucks na mesa e um bilhete em cima e na geladeira tinha outro bilhete, fui até a geladeira e peguei o bilhete, era da minha mãe, li:

"Olá minha princesa, já fui trabalhar, vou sentir saudades, espero que tudo ocorra bem na viajem, Justin passou cedo aqui e deixou café da manhã pra você, espero que coma e assim que chegar em NY me liga ok? Te amo demais. Beijoos.. Mamãe".

Dei risada e coloquei o bilhete na mesa, era engraçado o jeito que minha mãe me tratava, era como se eu ainda fosse uma menininha e eu amava isso, pra ela nada mudou e eu ainda continuo sendo sua princesinha.
Me sentei na mesa e olhei o café da manhã, tinha alguns pães de queijo, um copo com café do Starbucks e tinha alguns waffles de chocolate. Peguei o bilhete que tinha ali e li:

"Bom dia, estou chateado com você, tínhamos combinado de tomar café da manhã juntos, mas você esqueceu né? Mas eu não me esqueci de você, comprei o café da manhã e deixei na sua casa, te espero em casa pra irmos ao aeroporto. Justin"

OMG, que lindo, eu me sinto mal por ter esquecido de ir tomar café com ele, mas é que eu dormi tão tarde ontem que acabei não conseguindo acordar cedo.
Me sentei na mesa e comecei a tomar café, olhei em volta e aquela casa estava vazia, eu me lembro como se fosse ontem, eu e meu irmão correndo por essa casa. E ele sempre tomando cuidado e me avisando com medo de me machucar.

================ FlashBack ON =================

Matt: Makayla cuidado
Makayla: Matt fica tranquilo, eu não vou cair
Matt: o chão esta molhado, a mamãe acabou de limpar, você pode cair
Makayla: eu não vou cair, olha - sai correndo

Assim que eu corri eu escorreguei, cai e ralei o joelho, me sentei no chão e fiquei massageando meu joelho, estava ardendo. Logo meu irmão veio até mim e se abaixou na minha frente, ele pegou meu joelho e assoprou.

Matt: eu falei que não era pra você correr
Makayla: Desculpa - disse baixinho
Matt: vem, vamos lavar isso

Ele me deu a mão e nos levantamos, fomos até a cozinha e ele me colocou sentada no balcão e começou a fazer curativo no meu joelho.

===================== FlashBack OFF ==================

Eu não queria ir embora, eu não queria deixar minha mãe sozinha, eu sei como ela sente a falta do meu irmão, assim como eu também sinto a falta dele, mas a mesma coisa que ele fez eu estou fazendo. Estou indo atrás dos meus sonhos, estou construindo o meu futuro, pensando em mim e na minha filha.

[...]

O parou na frente do aeroporto, Justin, eu, Pattie, Jeremy e Ashley descemos do carro, eles nos trouxeram no aeroporto e nem preciso dizer que Pattie chorava e Jeremy sorria orgulhoso ao saber que Justin faria Faculdade.
Ficamos sentados na sala de espera conversando e eu ficava brincando com Ashley, eu queria aproveitar, porque eu não levaria ela para NY. O motivo seria porque eu e Justin teríamos que estudar muito e não teríamos muito tempo pra ela, iriamos comprar primeiro uma casa, nos estabilizar e quando tudo tiver certo nós voltaríamos para buscar ela, até lá ela ficaria com a minha mãe e com a Pattie.
Nosso voo foi chamado, me despedi de Pattie, de Jeremy e logo foi a vez de Justin se despedir deles. Olhei para Ashley no meu colo e a abracei.

Makayla: Mamãe promete que volta pra te buscar ok? Eu te amo muito - sussurrei pra ela

Justin se despediu de Ashley e embarcamos. Dormi a viagem inteira, enquanto Justin ficava mexendo em seu notebook.

[...]

Já estávamos em NY, ficamos hospedados em um hotel próximo da faculdade, agora era 3:00 horas da manhã, fomos dormir porque amanhã cedo iriamos até a faculdade resolver as coisas.

Continua...



Hello Girls, como estão??
Espero que tenham gostado do capitulo.
Deixem bastante comentários, grandes e construtivos ok?
Dependendo dos comentários eu volto aqui amanhã
Não esqueçam de marcar no "Eu Li"


Twitter: @SouljaGirll





* Respostas para alguns comentários:

Lovejusswag : Awn, obrigada, eu também torço para que dê tudo certo pras eles *-*

- Hannah: Awn obrigada *-*  Da onde eu tiro tanta imaginação? Haha puts, nem eu sei

- Carolina Fernandes: Obrigada *-* também estou sentindo cheiro de filhos (as) será que vem por ai? HAHA. Então eu tinha postado uma sinopse da nova IB, mas apaguei, vou deixar surpresa para as novas leitoras. Então, não sei se vai ter uma segunda temporada, acho meio difícil. E eu vou dar uma parada em Diamond. Beeijooos.


Por hoje é só, deixem comentários ok? 
Beeeijoooos.... Babi

10 comentários:

  1. continua rapido ammmmr :)
    e avisa? ; @secretstoniall

    ResponderExcluir
  2. Awn, eles foram embora..
    achei q a Ashiley ia tb. "(
    adorei o cap, continua. bjs

    ResponderExcluir
  3. achei pfto como sempre mojecojmefcijmef ai ai continua logo to ansiosa rum bjo hannah

    ResponderExcluir
  4. Como eu sempre digo essa é umas da melhores Fanfics que eu já li , estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer agora o Justin não tem muito o perfil de que estuda , bem eu não sei , Coitada da Makayla ela não conseguiu fazer tudo e fiquei mas triste ainda pelo Jus que ficou esperando ela para tomar café e ela não foi ( Também não é culpa dela né ) , mas enfim acho que eles vão se dar muito bem mas do jeito que o Justin é ciumento se algum garoto der encima dela vai estar pedindo pra morrer e eu tenho 99,99999999...% de chance disso acontecer

    Mas tá muito boa ,

    Ah... eu já ia esquecendo no Domingo consegui viciar mas uma amiga minha na sua IB !

    Beijos ,

    Escreve logo por favor !

    Obs ;~Fiz um comentário bem grande Hein ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn.. Obrigada <3 Hahah, ele nnão estuda mesmo >< Ciumento é pouco, ele é bem obsessivo ... Conseguiu viciar sua amiga? HAHA.. OOH MEU DEUS... obrigada.

      Beeeijoooos.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Continua please? Eu estou amando, voc escreve muito bem u_u. Eu tento mas poxa eu não consigo fazer comentários grandes e construtivos =|, eu até tendo as vezes mas não consigo não tenho criatividade rsrs.


    Beijos, até mais ><.


    CONTINUA U.U


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Não importa o tamanho do comentário, o que vale é a intensão.

      Excluir