sábado, 16 de fevereiro de 2013

"She Will Be Loved - Parte 32/ Exausta"

Click to view full size image

>> Makayla Fildens ON <<

1 Semana depois...

Uma semana já havia se passado e quase a semana toda eu e Justin andávamos brincando e porque? Por causa esse ciumes idiota dele.

================ FlashBack ON =================

Estava no central park com a Ashley e a Hannah, estávamos sentadas na grama e observávamos a paisagem, ao longe avistei Andrew, um amigo da minha faculdade, ele nos viu e veio até mim, me levantei e abracei ele. Nos sentamos na grama e ficamos conversando e ele contava piadas e nós caiamos na risada. Ao longe pude ver Justin se aproximando e sua feição não era nada boa.

Justin: Nossa, você não ia sair com a Hannah?
Makayla: ela esta aqui não esta? - apontei para Hannah
Justin: você deveria ter vindo com Hannah e não com esse cara - disse com nojo
Makayla; Justin para e graça, ele é só meu amigo
Justin: Não parecia só isso, pela intimidade que vocês tem, os risinhos 
Makayla: chega - disse nervosa - para de criar coisas onde não tem
Justin: sabe de uma coisa? - disse rude - VAI SE FODER, vai você e esse babaca, porque eu to de saco cheio dessa porra

================== FlashBack OFF ==================


Depois desse dia nós brigamos muito e quase nem nos falamos. Ele trancou a faculdade e nunca mais aparece por lá, fica somente em casa junto com a Ashley e colocando videos no Youtube, eu já avisei que isso não da certo e que vamos acabar passando fome, mas ele nunca me escuta.
Ele fez um twitter, já tem muitos seguidores e nem sai daquela merda de computador, fica o dia inteiro conversando com garotas que ele chama de "Beliebers" e isso já esta me deixando nervosa.
Estava na cozinha fazendo sopa para a Ashley, que estava correndo na cozinha, me deixando irritada.

Makayla: Ashley, eu já mandei você parar de correr - tentei ser paciente 
Ashley: olha mamãe - disse rindo - eu sou um flash 
Makayla: EU JÁ MANDEI VOCÊ PARAR DE CORRER - gritei

Me arrependi assim que olhei e vi ela me encarando com os olhinhos cheio de lagrimas e com a feição assustada. 

Makayla: me desculpa - tentei me aproximar dela

Ela subiu as escadas correndo, provavelmente foi até o Justin, que deveria estar no computador. 
Desliguei o fogo e me sentei no sofá, as lagrimas desciam desesperadas, puxei meus cabelos em um ato de desespero. Eu já não aguentava tanta pressão, parecia que eu era a única a lutar por essa família  eu tinha que ir a faculdade, tinha que fazer trabalhos e quando voltasse pra casa tinha que cuidar da Ashley, tinha que limpar a casa, lavar roupa, fazer comida, eu já não aguentava, era demais pra mim. Eu me sentia exausta, eu estava nervosa e irritada a todo momento, eu vivia brigando com Ashley, eu estou cansada dessa vida, eu cansada de tudo.

[...]

Depois de colocar Ashley pra dormir na marra, fui até o quarto e onde Justin  estava? Naquele computador, ignorei ele e fui até o banheiro, tomei um banho  para relaxar meus nervos, me sequei e sai do banheiro, coloquei uma camisola  de renda e me deitei, percebi que Justin falava ao celular e ele estava muito animado, ignorei ele e tentei dormir.

Justin: Makayla? - escutei ele me chamar
Makayla: o que você quer? - perguntei rude
Justin: tenho boas noticias - disse alegre
Makayla: Qual? Você vai deixar de ser idiota e vai arrumar um emprego e vai voltar a faculdade? - disse irônica 
Justin: não - disse ignorando a minha resposta - é muito melhor
Makayla: então diz
Justin: Nós vamos viajar para Atlanta
Makayla: O que? - perguntei confusa
Justin: isso mesmo - disse feliz - um empresario viu meus videos e me ligou, vamos para Atlanta.

Continua...

Olá amores, como estão?
Bom, meu primeiro dia de aula na nova escola foi Quinta-feira e eu odiei aquela escola, serio, vocês não tem noção.
Mas voltando ao assunto da FIC, eu sei que ficou pequeno e tals, mas é que eu tive que dividir se não a FIC iria acabar no próximo capitulo já.
A FIC só tem mais 2 capítulos e acabou, mas não se preocupem, pra alegria de muitas eu irei fazer um bônus, uma segunda temporada ok?


Twitter: @SouljaGirll

Perguntas?? http://ask.fm/BloodBelieber


Continua com 14 comentários...




18 comentários:

  1. Continua!!! To doida pra voce postar Beastly!!!

    ResponderExcluir
  2. oooooooooook amor ,
    esta perfeito mesmo
    heeee segunda temporada adoro dfdkjdfs
    esta perfeito beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. amor desculpa não ter comentado nos ultimos capitulos tava entrando só pelo celular e é uma droga enfim ta perfeito e que idiota o justin com ciumes u.u eu fiquei aqui tentando imaginar a carinha dele com ciumes e deve ser muito fofa kkkk; agora ele e a Makayla vão se acertar né? tomara que sim '
    Ui Bieber agora vai fazer sucesso, nossa só faltam 2 capitulos? VOOOU CHORAAAR ;/ mas to feliz que vai ter 2° temporada u.u ~le dançando
    suas aulas ja começaram? as minhas são só segunda ou terça slá pra minha triteza :') e daqui a pouco vc se acustuma com a escola, vc vai ver só

    ResponderExcluir
  4. AAAAH CARA *---*
    Tudo começando a dr certo
    Pfto de mais *--*
    Continua logo

    ResponderExcluir
  5. Continue por favor ...

    ResponderExcluir
  6. muito bom continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  7. Justin sempre tao grosso ! bléh.
    adorei o cap. continua, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  8. Adorei,mt perfeita sua IB uma das melhores que eu ja li :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa , Adorei , Continuua Bjs Flor!

    ResponderExcluir
  10. continuuuuuuuuuuuuuuua gata e avisa @secretstoniall

    ResponderExcluir
  11. to amando como sempre jnicnjjrcfinjfrcjnj e desculpa n ter comentado nos caos ateriores, eh q eu viajem e p onde eu fui n tinha internet e fiquei mais de dez dias sem usar e tau, me desculpa mesmo rs, e eu perceci q por conhecidencia meu no e ta na fic hncejhnchunfcrcnhu ai q gracinha so amei ainda mais se eh possivel kkkkk em fim como vc ta acostumada a eu dizer sempre q ta pfto n vou perder o costume e vou dizer: ESTA PFTO SOCORRO njicdnjicrijfncijdnf bjim hannah

    ResponderExcluir
  12. Ain to amando, espero que eles não briguem mais e que eles fiquem bem ><.
    continuaa pf u.u beijoos

    ResponderExcluir
  13. cada vez melhor.. poooooor favor nao paraaaaaa
    nao demore estou amando.. >.<

    ResponderExcluir
  14. kra mano que raiva do Justin!!!!!!!!!!!!! como ele pode faze isso com ela mds do céeeeuuuuuu???????? AI SCRR TA MT PERFEITA CONTINUA CONTINUA PLMDDS, AMANDO!!!!!!!!

    ResponderExcluir