quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

"Sinopse - She Will Be Loved 2.0"


Depois de anos um reencontro? Um amor que estava escondido no passado iria reaparecer? Vidas novas, pessoas novas, as coisas voltariam ser como antes?
Ela não gosta da fama e ela quer jogar tudo fora, ela não pode esconder porque o mundo sabe quem somos.
Não quer compartilhar com mais ninguém, me quer pra si mesma, não quer amor na frente das câmeras.

***

Rainha da beleza de apenas 18 anos, não se aceitava bem, ela sempre estava perto para ajudá-la , ela sempre pertenceu a outro.
Eu viajei muitos quilômetros e vim parar na sua porta, eu tive você tantas vezes, mas, por algum motivo eu quero mais.
Não me importo de ficar todo o dia na sua esquina debaixo de chuva, procure a garota do sorriso partido e pergunte se ela quer ficar um pouco, ela será amada.
Toque na minha janela bata na minha porta, eu quero fazer você se sentir linda, sei que tendo a ser inseguro, mais isso não importa mais.
Nem tudo são arco-íris e borboletas, são as concessões que nos impulsionam, meu coração está cheio de minha porta está sempre aberta, venha sempre que quiser.
Eu sei onde você se esconde, sozinha no seu carro, eu sei que todas as coisas que fazem você ser quem você é, sei que adeus não significa nada, ela volta e me implora para segurá-la toda vez que cair.

SHE WILL BE LOVED...


Olá meus amores? Como estão?
Esta ai a sinopse da Segunda temporada, ela só vai ter no máximo uns 5 capítulos, é somente um bônus e semana que vem eu já começo a nova fanfic. 
Espero que vocês gostem dessa temporada assim como vocês gostaram da primeira, obrigada por acompanhar.
Se tiver comentários eu continuo ainda hoje. Então Let's Goo.

8 comentários:

  1. por favor posta aí.. quero saber suas histórias são super interessantes >.<

    ResponderExcluir
  2. Por amor de deus continuaaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAA, Okay ? u.u

    ResponderExcluir
  4. OMG CONTINUAAA!! AMEI A 1º TEMPORADA , ADORO O SEU JEITO DE ESCREVER , UMA LEITURA RÁPIDA E FACILITADA *--* , MAL POSSO ESPERAR PARA COMEÇAR A LER OS CAP. DA 2º TEMPORADA *-----------------* É UMA DAS MELHORES FIC QUE JÁ LIIIII *O*

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaa perfeito d++ no começo naum entendi naum me lenbra que o justin era famoso nesse imagine mais depois intendi

    ResponderExcluir