segunda-feira, 4 de março de 2013

"She Will Be Loved 2.0 - Parte 4/ Reencontro"

Tumblr_mj5ig21o7e1s266uuo1_500_large

>> Makayla Fildens ON <<

Depois de horas conversando, eu expliquei ao Scooter sobre o Charlie, contei mais algumas coisas e ele entendeu e acabou me convencendo de ir encontrar o Justin e conversar com ele, tentar chegar em um acordo e eu acabei aceitando. Hannah veio junto comigo, para poder ficar com as crianças porque eu não quero que ele converse com elas antes de conversar comigo.
Chegamos no hotel no hotel onde ficaríamos hospedados e fomos para o quarto. Scooter avisou que as 18:00 o Kenny vem me buscar.
Terminamos de arrumar as coisas no quarto, demos comida as crianças e deixamos elas assistindo televisão e fui para a cozinha com Hannah.

Hannah: já sabe o que você vai dizer a ele quando o encontrar?
Makayla: não faço a minima ideia - suspirei - eu só quero que essa conversa seja rápida e eu volte logo para NY
Hannah: dependendo do que aconteça você não volte para NY - disse maliciosa
Makayla: não imagine coisas impossíveis de acontecer - a encarei - agora eu vou ir deitar e descansar a mente, porque essa noite vai ser longa.

Passei pela sala e beijei a testa das crianças, fui para o quarto e me deitei, minha cabeça já estava doendo de tanto pensar, eu só espero que de tudo certo nessa conversa. 

[...]

Acordei e já era 17:30, me levantei correndo, tomei um banho rápido e fiz minha higiene, separei uma roupa e me vesti, deixei meu cabelo solto natural. Passei apenas um lápis de olho e um gloss, me olhei no espelho e estava pronta:

Tumblr_miw9t2pudl1rm2r2to1_500_large

Peguei minha bolsa e coloquei meus documentos e algumas coisas necessárias. Sai do quarto e Hannah estava dormindo no sofá junto com as crianças. Sorri ao ver isso. Balancei ela de leve e ela abriu os olhos ainda confusa.

Makayla: Hannah eu já estou indo, cuida das crianças
Hannah: tudo bem - assentiu - boa sorte lá
Makayla: Obrigada, porque eu vou precisar e muito - rimos - agora vou indo, tchau
Hannah: Tchau

Sai do quarto e tranquei a porta, desci até a recepção e fiquei esperando. Logo Kenny apareceu e me levou até o carro. Fomos o caminho inteiro conversando, falamos sobre as crianças, ele também soube do Charlie e ficou bem surpreso e feliz.
Chegamos na frente do estadio e estava lotado, muitas meninas do lado de fora, assim que nosso carro passou elas começaram a gritar e bater nos vidros do carro, mesmo sem saber quem estava ali. O carro adentrou e descemos dele, os gritos pioraram, era cada vez mais alto, quase ensurdecedor. 
Entrei no Backstage com Kenny ao meu lado, conseguia escutar o barulho vindo do show. Logo avistei Pattie, Scooter, Alfredo, Carin, Ryan, resumindo, estava toda a equipe. Assim que eles escutaram o barulho do meu salto, todos viraram e me encararam sorrindo.
Alfredo veio correndo em minha direção e me abraçou apertado. Como eu sentia falta dele. Senti algumas lagrimas caírem e as sequei rapidamente. 

Makayla: meu Deus - suspirei - como eu senti sua falta
Alfredo: eu também pequena, você não tem noção - sorrimos - essa equipe não é a mesma sem você e sem a pequena Bieber 
Makayla: Obrigada - agradeci e me virei vendo Pattie chorando.

Corri até ela a abraçando forte, ela era minha segunda mãe, quem sempre me ajudou e apoiou desde o começo  eu me sinto horrível por ter ido embora e deixado ela sem noticias. Eu sou a pior pessoa que pode existir.

Makayla: Me desculpa, por favor - pedi chorando e a apertando em meus braços - eu não queria ter feito isso com você, você não tem nada haver com as minhas brigas e eu acabei metendo você e muitas pessoas que não tinha nada a ver, eu te peço perdão por isso.
Pattie: não precisa se preocupar - sorriu - você já esta de volta e é isso que importa - olhou em volta - cade minha neta?
Makayla: esta no hotel, preferi não trazer ela hoje, mas dependendo da conversa que eu tiver com Justin, amanhã mesmo eu trago ela
Pattie: vou esperar - sorriu

Abracei todos da equipe e pedi desculpa por tudo, afinal, eles não tinham nada haver com minha briga com o Justin e eu acabei afastando Ashley deles também.
Ficamos em pé no canto do palco, Scooter pediu pra mim ficar meio escondida para Justin não me ver, pois isso poderia atrapalhar o show. Assim que o show estava acabando Scooter pediu pra mim ir para o camarim do Justin e ficar esperando ele lá, e assim eu fiz.
Entrei no camarim e me sentei no sofá branco que tinha ali, pude escutar passos e risadas no corredor e meu corpo inteiro gelou, ele estava cada vez mais próximo.
A porta do camarim se abriu e ele entrou, logo em seguida fechando a porta e assim que ele passou os olhos pelo camarim ele me notou e ficou estático.
Me levantei e fiquei em pé encarando ele, as lagrimas já eram visíveis em meus olhos, minhas pernas estavam bambas. Esse era o efeito que ele tinha sobre mim.
Depois de tanto tempo sem ver ele, evitar ele, eu estava ali, frente a frente com ele. Ele me encarou e eu pude ver seus olhos lagrimejarem também.

Justin: Porque você fez isso? - ele perguntou em um sussurro 
Makayla: você sabe que eu precisava fazer isso - disse baixo quase sem voz
Justin: Não, você não precisava - disse derramando suas lagrimas - VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO COMIGO, VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE TIRAR MINHA FILHA DE MIM, VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE IR EMBORA E ME ABANDONAR - ele gritou me assustando
Makayla: eu vim aqui conversar com você, mas se você ficar gritando não da - tentei cessar o choro
Justin: Conversar? Você quer conversar? - ele disse rindo com ironia - você não quis conversar quando foi embora e me levou a coisa mais importante que eu tinha na vida, o motivo que eu tinha pra viver - apontou pra mim - VOCÊ TIROU ISSO DE MIM
Makayla: isso foi o melhor pra gente 
Justin: NÃO, NÃO FOI - disse nervoso passando a mão entre o cabelo - você é egoísta  você pensou somente em você, esse é o seu problema, você acha que o mundo gira a sua volta, MAS ELE NÃO GIRA 
Makayla: Olha quem fala - entrei no jogo dele e disse com ironia - você pensou em mim ou na sua filha quando você me traiu? QUANDO VOCÊ SAIU COM OUTRA ENQUANTO EU E ELA ESTÁVAMOS NO HOTEL TE ESPERANDO, VOCÊ PENSOU NA GENTE? - gritei com ele que somente me encarava.

Ele parecia sem chão, não sabia o que responder, ele dividia o olhar entre mim e a parede. Eu tinha tocado em sua ferida, onde eu sabia que ele iria se machucar e se sentir culpado. Eu não queria isso, mas era a única maneira.

Justin: eu errei Makayla - ele disse baixo - eu errei mais eu quero concertar
Makayla: quantas vezes você já errou comigo e eu sempre te perdoando? Tem um hora que cansa Justin, ninguém é de ferro, não da pra ficar aguentando isso
Justin: me desculpa - sussurrou se aproximando - volta pra mim? 
Makayla: não - disse decidida - não da mais, não existe mais eu e você, isso não da certo

Peguei minha bolsa no sofá e tentei sair dali, mas ele foi mais rápido e puxou meu braço me empurrando brutalmente na parede. Senti minhas costas estalarem e logo ele estava na minha frente, prensando meu corpo na parede, gemi baixinho de dor e tentei afasta-lo de mim, mas ele era muito mais forte que eu.

Justin: você é minha, querendo ou não - disse possessivo - e ninguém vai mudar isso

E antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ele aproximou nossos rostos e colocou seus lábios violentamente nos meus, tentei empurrar ele mas foi um tentativa idiota, ele prensou mais ainda se corpo no meu e forçou sua boca na minha e depois de tanto resistir eu acabei cedendo.
Nosso beijo tinha uma mistura de saudade, angustia, tristeza, arrependimento, mas acima de tudo tinha amor, muito amor. Não importa o que aconteça, quantas vezes ele erre, esse amor que eu sinto por ele parece crescer cada vez mais. 
Encerramos o beijo por falta de ar e nos encaramos ainda com a testa colada e com a respiração irregular. Encarei seus olhos que ainda continuavam marejados e vermelhos por conta do choro.

Justin: Por favor, volta pra mim - disse sussurrando contra meus lábios - eu preciso de você mais que tudo, eu necessito de você ao meu lado
Makayla: Não Justin, a gente não pode ficar mais juntos
Justin: A GENTE PODE SIM - gritou descontrolado - porque você não pode ficar comigo?
Makayla: Eu não faço mais parte do seu mundo, eu não quero viver com meus filhos sem privacidade, eu quero poder sair na rua sem problemas, sem ameaças de morte, eu quero ser livre Justin, esse não é o meu mundo, eu não faço parte disso - disse secando minhas lagrimas - eu não faço mais parte do seu mundo Justin
Justin: você faz parte do meu mundo sim, a gente pode dar um jeito nisso, eu resolvo tudo, mas por favor, volta pra mim
Makayla: eu não posso Justin - suspirei baixo
Justin: e porque não? - me encarou no fundo dos olhos
Makayla: eu simplesmente não posso - olhei para baixo
Justin: VOCÊ TEM OUTRO NÃO É? - gritou socando a parede ao meu lado - É COM ELE QUE VOCÊ TEM UM FILHO NÃO É?
Makayla: Não Justin - tentei me explicar 
Justin: você é uma vadia - disse com nojo - você me largou e arrumou outro e agora já arrumou um filho - disse com raiva - você sabe que meu sonho sempre foi ter um casal de filhos, mas o que você fez? Foi embora e realizou o meu sonho com outra pessoa, você é nojenta
Makayla: eu não tenho filho com outro homem - disse nervosa
Justin: ENTÃO DE QUEM É AQUELE MENINO? - gritou com raiva
Makayla: ELE É SEU FILHO - gritei com raiva 
Justin: o que? - perguntou em choque
Makayla: ele é seu filho Justin - suspirei - o Charlie é seu filho.

Continua...


Olá minhas lindas, voltei rápido né? Rs.
Como vocês acham que o Justin vai reagir?
Tadinha da Makayla, eu acho que é muita coisa pra ela aguentar sozinha;
 Mas então, o que vocês acharam? Deixem a opinião de vocês.
Quero comentários 'grandes'  e 'construtivos'.

Podem perguntar sobre a fic, pedir resumos dos próximos capítulos, trechos, tirar dúvidas, perguntar sobre os personagens, mas conversem comigo na ask: 

ASK: ask.fm/BloodBelieber

Twitter: @SouljaGirll


CONTINUA COM 14 COMENTÁRIOS...

18 comentários:

  1. OH MY FUCKING BUTLER!
    eu amo a sua fic e não canso de falar isso, cara!
    continuuuuuuuuuuuuua rapido plmdds :)
    e me avisa gatttta @fuckingzaynm

    ResponderExcluir
  2. vish '-' Ele sempre possesivo ! bleeh
    Adorei a reaçao dele. kkkk
    continua, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaa continua amore ..

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah scrr mano ta muito foda cara continua ta simplesmente perfeito a sua fic tipo que eu simplesmente AMO com todas as minhas forças o seu IB cara continua ta perfeito eu fiquei parecendo uma doido ontem quando tu posto hahaja Bjjs continua

    ResponderExcluir
  5. Ameii gata ta maravilhoso continua
    Bj:Isabela

    ResponderExcluir
  6. cada vez mais interessante..
    amei.. tomara q justin aceite o charlie e se arrependa de tudo q acusou contra makayla.. bjos linda continua por favor.. amo sua fic

    ResponderExcluir
  7. soooocorr mano, que coisa perfeita é essa? sério cada dia ta melhor, e eu simplesmente amo essa fic, é uma das melhores.
    tipo na hora que o Justin chamou a Makayla de nojenta ela tinha que dar uns socos nele rum' mas depois eu fiquei com dó dele, acho que ele realmente ama ela e ta arrependido do que fez, mas a makayla tem que deixar ele sofrer um pouquinho né u.u
    tomara que o justin aceite o charlie bem né, mas acho que ele vai ficar um pouco bravo pq ela escondeu um filho dele mas acho que ele vai aceitar afinal é um sonho dele tbm né;
    enfim ta muito foda, perfeito etc.. continue logo pfvr

    ResponderExcluir
  8. Gaby , Tá muito boa serin não trocaria por nada aliás só pelo capítulo 5 srsrsrrsrsrsrsr bom é isso continua se não eu te matooooooooooo , não ! Se eu te matar quem vai escrever o 5
    beijos ,

    Rol =p

    ResponderExcluir
  9. Cara apsto eles vao briar novamente por causa do Charlie q ela escobdeu dle e tudo + continua logo pelo amor

    ResponderExcluir
  10. muito bom eu to adorando continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  11. otimooo adoreiii ... Divulga ??? imaginebelieber103.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Leitora Nova õ/ Como esse Justin é possessivo.. kkk's continua amor, amo seu blog

    ResponderExcluir
  13. CARA TO CHORANDO, SÉRIO.
    CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS *-*

    ResponderExcluir
  14. nova aqui e ameii, perfeitoo CONTINUAAA...
    e amr vc poderia ler e comentar minh ib ?? >> http://thaisbelieber.blogspot.com.br/2013/03/in-love_6.html#links << e divulga se puder ?? bjss continuaaa

    ResponderExcluir