segunda-feira, 25 de março de 2013

"She Will Be Loved 2.0 - Parte 7/As crianças sumiram"

67046_421254127966915_1894076373_n_large

>> Makayla Fildens ON << 

Eu não sabia como reagir perante aquele pedido dele, eu queria ficar, mas tinha uma parte de mim que dizia "NÃO BESTA, não caia na dele novamente".

Makayla: eu não sei Justin, eu tenho uma vida longe daqui
Justin: você pode começar as coisas aqui
Makayla: eu não posso abandonar tudo que eu construí, eu lutei pra conseguir tudo aquilo e eu não vou abandonar agora
Justin: eu também lutei mais do que você pode imaginar pra estar onde eu estou agora, eu não conquistei tudo da noite pro dia
Makayla: mas você já conquistou e esta com a vida ganha, eu não, eu tenho que trabalhar, porque eu tenho filhos para sustentar
Justin: você sabe muito bem que eu posso fazer isso
Makayla: eu não vim atrás de você por dinheiro, muito menos pra você sustentar meus filhos
Justin: não fale como se eles fossem somente seus filhos, porque você não fez sozinha, eles também são meus filhos

Percebi que todos na sala olhavam a nossa "pequena" discussão, isso não seria legal para ficar discutindo na frente de todos e muito menos na frente de nossos filhos que observavam tudo.

Makayla: não quero discutir isso na frente dos nossos filhos
Justin: podemos sair para conversar
Makayla: eu não sei 
Justin: você já vai embora amanhã, precisamos resolver isso rápido
Makayla: Ok
Justin: podemos ir em um restaurante?
Makayla: pode ser - olhei para as crianças - mas e as crianças? 
Justin: Minha mãe pode ficar com elas, afinal, ela esta louca pelas crianças
Makayla: tudo bem, eu vou me arrumar
Justin: te encontro daqui meia hora?
Makayla: pode ser, vem crianças - chamei elas.

Sai do quarto e entrei no meu quarto junto com as crianças, coloquei elas sentadas na cama e liguei a televisão.

Makayla: fiquem quietinhos assistindo televisão enquanto eu vou tomar banho ok?
Ashley: tudo bem mamãe
Makayla: não mecham em nada e não levantem dai
Charlie: Ok

Separei a roupa que eu usaria e deixei em cima da cama, peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro.

[...]

Me sequei no banheiro e sai dele, fui até o quarto e a televisão estava ligada sozinha, olhei em volta e o quarto estava vazio.

Makayla: Charlie - chamei por eles - Ashley?

Chamei mais algumas vezes e não houve respostas de nenhum deles, isso já estava me preocupando.

Makayla: Charlie e Ashley, se vocês estiverem brincando parem com isso agora - disse seria - não é hora para brincadeiras.

E foi quando a ficha caiu, eles não estavam brincando, eles não estavam se escondendo. Olhei para a porta do quarto e ela estava meio aberta.
Rapidamente coloquei meu roupão e sai desesperadamente do quarto, o corredor estava vazio.

Makayla: CHALIE, ASHLEY - gritei por eles - por favor, apareçam...

As lagrimas de desespero já rolavam pelo meu rosto, eu não sabia o que fazer ou pra onde ir e o pior é que eu era culpa, pois eu que deixei a porta aberta.
Corri pelos corredores gritando por eles, logo vi a team Bieber saindo dos quartos e chamando meu nome, ignorei todos e continuei correndo. Parei na frente do elevador e apertei desesperadamente pelo botão.

Justin: Makayla o que aconteceu? - Justin apareceu correndo e preocupado

Ignorei ele e continuei apertando o botão. Senti os braços de Justin me puxarem e ele me encarar com os olhos confusos.

Justin: O que ta acontecendo? Me explica? 
Makayla: E-eu, eu - gaguejei - eu deixei a porta do quarto aberta e agora as crianças sumiram, eu não sei onde elas estão - disse chorando 
Justin: ei calma - me abraçou - nós vamos encontrar eles, não adianta você se desesperar assim
Makayla: e se aconteceu alguma coisa com eles? Eu nunca mais vou me perdoar

Justin olhou para o lado e para o outro, ele parecia desesperado também, mas não queria demonstrar para não me desesperar mais ainda.

Justin: KENNY - chamou por ele - por favor, chame alguns seguranças e revire todo esse hotel
Kenny: O que aconteceu JB?
Justin: As crianças sumiram
Kenny: Como assim sumiram? Não tem como JB, ninguém é autorizado a entrar nesse andar, pode ter certeza que ninguém subiu aqui
Justin: Não importa Kenny, eu quero que vocês revirem esse hotel todo e ache as crianças
Kenny: Nós vamos achar Bieber
Justin: eu vou estar no quarto com a Makayla, quando achar eles, leve até meu quarto
Kenny: Ok

Kenny saiu indo em direção a alguns seguranças e Justin colocou seu braço em minha cintura e foi me guiando em direção ao seu quarto, entramos e ele me direcionou a cama, me sentei na beira dela e sequei minhas lagrimas, Justin foi até o frigobar do quarto e voltou com uma garrafinha de água pra mim, peguei de sua mão e bebi enquanto ele se sentava em minha frente, especificamente na poltrona.

Justin: fica calma, eles logo vão estar aqui
Makayla: o pior é que a culpa disso tudo é minha Jus, eu sou a culpada
Justin: você não tem culpa em nada
Makayla: tenho sim, porque foi eu que deixei a porta aberta, se a porta estivesse fechada eles não teriam saído 
Justin: eles são crianças, eles vão aprontar sempre, não é culpa minha e muito menos sua, isso sempre vai acontecer e nós estamos aqui somente para corrigir
Makayla: obrigada
Justin: não precisa me agradecer
Makayla: é, eu queria me desculpar, neste momento era pra estarmos jantando, mas não, estamos em um quarto esperando noticias dos nossos filhos
Justin: não seja por isso, assim que eles voltarem nós podemos ir, eu tenho toda a noite livre e pretendo gastar ela da melhor maneira - sorriu malicioso 
Makayla: acho que não precisamos sair pra conversar, achei que estivesse tudo resolvido entre nós
Justin: Não Makayla, não tem nada resolvido entre nós, eu preciso de você e sei que você precisa de mim, você é a minha vida, eu não aguento ficar mais com isso preso dentro de mim, eu não aguento mais ficar longe de você, eu te amo, eu preciso de você, você é minha!.

Continua...


Olá gente linda, como estão?
Por favor, não me matem, sei que demorei mas eu tenho meus motivos.
Sobre a promoção do blog, já tem uma ganhadora e no próximo post eu irei anunciar. 
Uma noticia que irá fazer vocês chorarem, OU NÃO, o próximo será o último capitulo, pois é, digam adeus a She Will Be Loved.
O próximo capitulo será enorme e eu espero não demorar muito a postar.
BEM VINDA LEITORAS NOVAS E LINDAS.
DANI G: muito obrigada sua linda! já disse que amo seus comentários  Se não estou dizendo agora. Rsrs.
Adoro quando vocês deixam comentários grandes, então façam minha felicidade todo dia e comentem grande.

Podem perguntar sobre a fic, pedir resumos dos próximos capítulos, trechos, tirar dúvidas, perguntar sobre os personagens, mas conversem comigo na ask: 

ASK: ask.fm/BloodBelieber

Twitter: @SouljaGirll


CONTINUA COM 14 COMENTÁRIOS...







18 comentários:

  1. porfavor postaa mais um hoje, só hoje ta muito legal e esse foi pequeno

    ResponderExcluir
  2. Man.. Que fofo eles vao voltar SIM..
    Ta perfeita e vai acabar a Fic!!! :/. Amei essa Fic msm.. Bem diferente ameei e to amando.
    E quero uma previa do prox cap :D.. Haha.. Please

    ResponderExcluir
  3. Perfeito0 é só isso q eu tenho pra falar tá muito linda

    ResponderExcluir
  4. continua logo
    chorando já, o ultimo, não acredito cara :'(

    ResponderExcluir
  5. Oieee amei amei amei, quem sera que esta com as crianças ?? posta logoo pleaseee bjs

    ResponderExcluir
  6. leitora novissima
    continua ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  7. Ameeei, continua por favor *-*.

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa está ótimo u_u

    ResponderExcluir
  9. Ameii simplesmente amei continuaaa </3

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooooooooooooooooooooooo
    by:isa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa, ta perfeita eles tem que ficar juntos.

    ResponderExcluir
  12. Que perfeito continua logo!!! Amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ Obrigado! Ah e se seguir me avisa que eu sigo de volta! :) beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Mds,li sua #Ib em dois dias,que perfeição *--*
    Continua o mais rápido possível,se não te bato -sqn
    @ihaveswagy :)

    ResponderExcluir
  14. Oh my god!continuuua,ta muito perfeitoo (。♥‿♥。)

    ResponderExcluir
  15. mmeeuu ddeeuus,esta muito fodaaaa,continuaa por favor

    ResponderExcluir