terça-feira, 23 de abril de 2013

"She Will Be Loved 2.0 - Parte 9/ Fim - Parte 2"


* Justin Bieber ON *

3 dias depois...

Hoje começava o especial da Oprah com Justin Bieber, onde ela iria passar 3 dias junto comigo, acompanhando minha vida, como são as coisas na minha casa, realmente seria uma coisa que jamais aconteceu.
Eu nunca tinha aberto as portas da minha casa pra ninguém e agora uma equipe de televisão estava vindo passar três dias comigo, isso é estranho.
Estava em casa tentando organizar algumas coisas, Makayla estava em algum hotel com as crianças, ela estava com raiva de mim pelo que eu tinha feito, mas poxa, eu tinha pedido desculpa, mas ela ainda continuava com raiva por alguma coisa, algo que nem eu mesmo sabia, talvez ela seja louca mesmo, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu sou louco por ela.

[...]

Estava no sofá assistindo “CSI”, já tinha ligado para Makayla e ela disse que hoje traria as crianças para passar o dia comigo e talvez a noite elas ficariam aqui.
A campainha tocou e eu me levantei lentamente, joguei o saquinho de balas em cima da mesinha de centro e fui caminhando até a porta, abri e dei de cara com Oprah e a sua equipe.

Oprah: Olá
Justin: Oi, como esta?
Oprah: estou bem e você?
Justin: estou bem, entrem – dei passagem para eles entrarem.

[...]

Depois de todas as câmeras posicionadas, tudo estava arrumado em seu devido lugar, me sentei no sofá e Oprah se sentou ao meu lado.

Oprah: então, você tem uma bela casa – disse observando
Justin: sim, é uma bela casa – disse observando junto com ela
Oprah: Não é uma casa muito grande pra você que mora sozinho?
Justin: talvez seja, mas você sabe, agora não é só eu – disse sem jeito
Oprah: Sim, era sobre isso que eu queria falar – sorriu – o mundo inteiro esta comentando disso, de onde saiu esses dois filhos que Justin Bieber tem, porque sempre existe rumores nesse meio – assenti – e queríamos saber, é seus filhos mesmo, ou somente rumor, me fale sobre isso.
Justin: Sim – me ajeitei no sofá – bom é verdade, não é um rumor – sorri – antes de me tornar cantor famoso eu era praticamente casado, eu tinha uma namorada e nós morávamos juntos em New York com a nossa filha Ashley.
Oprah: você já tinha uma filha então?
Justin: sim, eu e Makayla fomos um pouco irresponsáveis e tivemos nossa primeira filha muito cedo, passamos por muitos problemas que eu prefiro não citar – respirei fundo – depois que eu decidi ser cantor e comecei a publicar vídeos e consegui chamar a atenção do Scooter, nós viemos embora pra cá e alguns problemas apareceram – suspirei – o mundo ainda não sabia que eu tinha namorada e filha e eu também preferia que eles não soubessem porque eu não queria que elas fossem assediadas e elas também não queriam – respirei fundo – depois de alguns problemas a Makayla decidiu ir embora e ficamos um bom tempo sem contato nenhum.
Oprah: e você não via sua filha?
Justin: não, eu fiquei alguns anos sem noticias das duas, até que eu decidi falar em um programa de televisão e os paparazzi começaram a procurar elas e foi ai que eu consegui ver elas e tive uma das melhores noticias – sorri – eu tinha um filho menino também
Oprah: como assim?
Justin: ela tinha ido embora e estava gravida
Oprah: Ual, é uma longa historia
Justin: sim, é uma longa historia – confirmei
Oprah: e onde eles estão agora?
Justin: estão em um hotel
Oprah: Porque? Você escondeu eles de nós? – perguntou rindo
Justin: não – respondi rindo – eu não sei o que eu fiz – passei as mãos no cabelo – eu fiz algo que deixou a Makayla com raiva ou magoada e ela foi para um hotel, mas hoje ela vem aqui, vocês poderão conhecer eles
Oprah: vamos poder filmar eles?
Justin: claro, não sei se vão conseguir, eles são bem tímidos.
Oprah: como assim os filhos de Justin Bieber são tímidos?
Justin: eles são muito tímidos, principalmente Charlie.

[...]

Já tinha mostrado a casa toda pra ela e ela tinha ficado encantada com o quarto de brinquedo das crianças que se bobear tinha mais brinquedos que uma loja.
As câmeras estavam desligadas e a equipe estava conversando entre si, a campainha da casa tocou e todos ficaram atentos, Oprah me olhou sorrindo e eu fui abri a porta, assim que eu abri as crianças entraram correndo e gritando.

Ashley: Papai – ela gritou correndo para o meu colo
Justin: Oi meu amor
Ashley: eu estava com saudades
Justin: eu também minha princesa – beijei seus cabelos

Coloquei ela no chão e fiz um toque com Charlie, logo após vi Makayla parada na porta, fui até ela e dei um selinho e a abracei, pude perceber que ela ainda estava brava, pois logo se separou do abraço e entrou na casa.
Fechei a porta e quando vi ela e as crianças olhavam a equipe, eles estavam tímidos e sem saber o que fazer.

Justin:  Ah, esqueci de dizer – falei sorrindo – hoje é o especial com a Oprah, eles estão gravando
Makayla; OK, vou ficar lá no quintal com as crianças para não atrapalhar
Justin: Não, pode ficar aqui, eu quero que você apareça no especial comigo e com as crianças
Makayla: eu não sei Justin, você sabe como eu prezo nossa privacidade, principalmente das crianças
Justin: pode ficar tranquila

[...]

A equipe tinha feito a festa, as crianças corriam e brincavam com eles e eles filmavam tudo, Makayla estava sentada do meu lado no sofá respondendo algumas perguntas da Oprah.

Oprah: então, como vocês se conheceram?
Makayla: foi na escola
Oprah: e desde lá vocês namoram?
Makayla: sim, quer dizer – corrigiu – a gente terminou algumas vezes mas estamos juntos agora
Oprah: como você reage a toda essa fama e pressão que vocês recebem?
Makayla: é difícil, porque por ele ser famoso e eu ser sua namorada acaba que sobrando pra mim também entende? – Oprah assentiu – então acaba que os paparazzi me seguem também e isso não é legal, porque eu tento apenas levar meus filhos em um parque e não conseguimos nem andar
Oprah: como as crianças reagem?
Makayla: Ashley entende mais, já o Charlie não, então eles ficam acanhados, chorão e fazem birra, eles não querem isso, mas daqui pra frente eu acho que eles vão ter que aprender a conviver com isso.
Oprah: logo eles vão pra escola certo? – assentimos – como vocês vão fazer em relação a isso?
Justin: eu acho que eles vão ter aulas particulares
Oprah: e você Makayla?
Makayla: eu quero que eles interajam com outras crianças, quero que eles tenham uma vida normal, então eu tendo preservar o máximo da imagem deles para eles não sofrem na escola.
Oprah: você é estilista certo?
Makayla: sim
Oprah: eu pesquisei e soube que você logo vai lançar uma linha de roupa, pode nos dizer um pouco sobre isso?
Makayla: claro – sorriu – eu venho planejando essa coleção a muito tempo, vai ser voltado mais para adolescentes, vai ser algo incrível, não posso falar muito porque ainda vai ser surpresa, mas logo vocês saberão.
Oprah: vamos falar da vida amorosa de vocês – sorrimos – a quantos anos estão juntos?
Justin: a muitos anos – sorri
Oprah: pretendem casar?
Makayla: Talvez – disse tímida
Justin: eu pretendo – disse firme – eu acho que já temos filhos, então temos que tomar um rumo na nossa vida
Oprah: pretende se casar quando?
Justin: Não sei, eu vou entrar em uma nova turnê agora, ela tem a divulgação da sua nova coleção, então quem sabe mais pra frente, quando nossa agenda estiver menos cheia.
Oprah: eu quero presenciar isso
Justin: você irá – sorri.

[...]

Hoje é o dia em que o especial da Oprah com Justin Bieber esta passando, estamos todos da minha equipe reunidos assistindo. Uma boa parte da entrevista já tinha passado e agora estava passando algumas fotos pessoais que eu cedi a eles.
Todos ficamos em silencio para prestar atenção.



LargeLarge


"Com apenas 24 anos, o canadense Justin Bieber dominou as paradas, com suas músicas inspiradoras o cantor é um dos mais bem sucedidos".
Com apenas 2 anos de carreira ele acumula vários premio e uma conta bancaria que passa dos 50 milhões de dólares".
Um dos homens mais desejados do mundo abriu seu coração e conversou com a nossa equipe, grandes revelações foram feitas e conversamos também sobre sua vida pessoal.
Milhões de garotas ao redor do mundo sonham em casar com ele, mas para o desespero das garotas o cantor assumiu estar em um relacionamento serio e podemos afirmar, o cantor esta feliz.


LargeLarge


Makayla Fildens de 22 anos é uma estilista americana, mas no momento é uma das mulheres mais invejada do mundo.
A garota é atualmente namorada de Justin Bieber, e em nossa entrevista eles assumiram estar juntos a 6 anos e a 2 anos eles estavam separados por problemas pessoais.
O relacionamento com o boy começou quando ela tinha ainda 15 anos, eles se apaixonaram no colégio e passaram 5 anos namorando.
A garota engravidou de sua primeira filha, Ashley Mia Marie Fildens Bieber.
Alguns problemas o impediram de ficar juntos, mas logo reataram o namoro e foram morar juntos em New York, onde a moça cursou a faculdade e eles ficaram juntos mais 1 ano.
Por conta da carreira do cantor, Makayla voltou para New York onde terminou sua faculdade e abriu sua própria loja de roupas.
Atualmente o casal esta junto e mais feliz do que nunca.

Large


Ashley Mia Marie Fildens de apenas 4 anos e seu pequeno irmão Charlie Drew Fildens Bieber de apenas 3 anos, são os pequenos herdeiro de Bieber.
Os mais novos queridinho dos paparazzi são os filhos de Justin Bieber com Makayla Fildens.
Com uma paixão enorme pelos filhos, Justin Bieber e Makayla Fildens possuem tatuagens iguais com as iniciais dos filhos.


Tumblr_lui2cda8vt1r45jtgo1_500_largeTumblr_lpkpb5zwr21qmgoxqo1_500_large

Ashley Fildens mostrou ser uma criança muito desinibida, mas ao mesmo tempo muito tímida. Durante nossa entrevista ela permaneceu em silencio, somente observando tudo o que perguntávamos aos seus pais, e quando as perguntas foram direcionadas a ela, a garotinha pareceu não querer conversar com ninguém e respondia com pequenas palavras.

Oprah: o que você acha quando sai com a mamãe ou com o papai e tem um monte de gente gritando seu nome?
Ashley: é ruim - respondeu baixo
Oprah: você já é famosa, você quer ser artista quando crescer?
Ashley: Não
Oprah: O que você vai ser?
Ashley: eu quero ser como a mamãe, ou então eu vou ser bailarina
Oprah: isso é uma boa escolha
Ashley: Sim, a mamãe me diz que eu tenho que seguir meu coração e se eu fizer isso, já é uma boa escolha.


Charlie Bieber é ainda mais timido, ele estava em um pequeno canto na sala da casa de seu pai e ele brincava com alguns carrinhos e o que nos impressionava é que o garotinho tinha um pequeno relógio de ouro com diamantes. Questionado sobre o relógio, Justin Bieber respondeu:

Justin: Charlie gosta de se vestir como eu e ele viu meu relógio e queria um igual, então eu mandei fazer um para ele.

É de impressionar que um garotinho de apenas 3 anos ande com um relógio que custa mais de 10 mil.

Nossa equipe se aproximou do garoto, que no começo nos olhou assustado, mas logo voltou a brincar e eu tentei fazer algumas perguntas a ele.

Oprah: o que você acha das músicas do seu pai?
Charlie: são legais - ele respondeu ainda concentrado em seu carrinho 
Oprah: gosta dos flashes?
Charlie: não, eles são maus e machucam meus olhos 
Oprah: então é ruim pra você?
Charlie: não gosto quando eles gritam, isso me assusta
Oprah: o que você quer ser quando crescer?
Charlie: eu vou trabalhar junto com meu papai
Oprah: você quer trabalhar com ele?
Charlie: quero, ou então, eu vou pilotar moto
Oprah: que legal, você gosta de motos?
Charlie: meu pai disse que vai me dar uma moto quando eu estiver maior
Oprah: eu acredito.

LargeLarge

Makayla Fildens pareceu ser um pouco mais reservada e bem observadora, em toda a entrevista ela pareceu pensar bem antes de responder e em alguns momento ela pedia para não filmarmos as crianças.

Oprah: como você lida com essa atenção que vocês e seus filhos andam recebendo?
Makayla: afirmo que eu estou evitando sair muito, tiro muitas fotos mas prefiro deixar elas salvas somente no meu computador, eu não gosto de nada disso, não gosto da minha vida exposta na frente das câmeras  isso realmente não é pra mim
Oprah: mas você sabe que sua vida não será fácil daqui pra frente 
Makayla: sim eu sei, isso não me alegra
Oprah: você sabe que muitas garotas sonham em casar com Justin Bieber, e agora que elas sabem que tem uma pessoa que já ocupa o coração dele elas ficam com raiva, sabemos que você tem redes sociais e elas te seguem, você recebe muitos recados de ódio?
Makayla: sim
Oprah: como reage?
Makayla: eu não me importo e nem respondo, eu também já fui fã de alguns cantores, eu sei bem como é isso, então não me incomodo.

LargeLarge

Um pai orgulhoso, isso poderia descrever Justin Bieber. Ele estava sentado em um sofá e observava seus filhos brincando e podíamos ver seus olhos brilhando e um sorriso estampado em seu rosto.

Oprah: você esta em turnê agora certo?
Justin: Sim, será uma grande turnê que levara alguns anos
Oprah: como você arruma tempo pra organizar tudo isso, porque agora você tem uma família, é tudo bem mais difícil.
Justin: sim é difícil  mas eu não vou deixar eles nunca, então eu os levo junto  comigo
Oprah: na primeira parte da turnê eles estavam com você?
Justin: não, vai ser a primeira vez deles comigo agora e será incrível
Oprah: eu imagino.

Large 

Um amor que começou na adolescência, dois adolescentes apostaram em um amor e pra quem disse que amor de adolescente é passageiro esta enganado.
Justin Bieber e Makayla Fildens são a prova de que se o amor for verdadeiro ele pode durar eternamente.
Hoje eles são adultos, já são pais e tem uma vida bem sucedida. Um amor com dificuldades e barreiras, crescendo em frente as câmeras.

LargeLarge

Hoje em Oprah vocês conheceram a vida do maior astro pop do momento, Justin Bieber.
Vocês conheceram a família e os filhos lindos que ele tem, ele nos contou coisas que nunca contou em nenhum programa, abriu as portas de sua casa para nossa equipe. Nos mostrou fotos pessoais e nos apresentou seus filhos e seu namorada, ou melhor dizendo, sua mulher.
Esse foi o Especial com Justin Bieber.
Agora vocês vão ficar com algumas fotos pessoais que o cantor nos liberou e logo em seguida, uma mensagem que o cantor gravou especialmente para os seus fãs.

Fotos Pessoais liberadas por Justin Bieber

LargeTumblr_ml9sccx85d1r95kc3o1_500_large
LargeLarge

Fotos pessoais da filha:

524999_415202318574087_1518169159_n_large302788_386430388108477_1236472627_n_large

Fotos pessoais do filho:


Mensagem para os fãs:

Justin: Hey galera, eu sou Justin Bieber e vocês assistiram Oprah "Especial com Justin Bieber" eu espero que vocês tenham gostado e matado todas as curiosidades, eu amo minhas beliebers e gostaria de agradecer por todo o apoio que vocês tem me dado, por acreditarem no meu sonho e estarem sempre comigo. Eu amo vocês e lembre-se: BELIEVE.

Continua...


Heeey, voltei, nem demorei tanto né?
Esse foi um dos capítulos que eu mais amei, eu adorei escrever esse capitulo.
Eu fiz assim porque era pra vocês conhecerem mais sobre eles
Espero que tenham gostado assim como eu gostei.
Deixem comentários grandes e construtivos com a opinião de vocês.
Dependendo de numero de comentários eu posto ainda hoje o último capitulo.

ASK: ask.fm/BloodBelieber

Twitter: @SouljaGirll


19 comentários:

  1. oooi continua porr favor, tambem amei o capitulo, ficou maravilhoso :D pf n demora muito pra postar denovo nao, bjs
    Leticia

    ResponderExcluir
  2. Continua flor, ameei o cap ficou mt perfeito >.< bieberkisses
    Pamela

    ResponderExcluir
  3. leitora nova; continua logo milena

    ResponderExcluir
  4. eu amoooooooo essa fic serio. continua logo ta ofto de vdd vc tem talento rs, obrigada por escrever p nos eh sempre tao bom ler sua fic,eu me sinto perto dele e tal entaaaaaaaao continua! beijos hannah

    ResponderExcluir
  5. NÃO ACREDIto QUE ESSE JA É O PENULTIMO :(
    ai, vou chorar é serio, não quero que acabe, amo essa fic ;
    Pirei nas fotos da Miley, muito diva né pfvr. e as crianças muito fofas, awn
    Charlie cheio de swag igual ao pai.
    enfim o capitulo ficou perfeito, continua logo please

    ResponderExcluir
  6. OMG continua logo, nem acredito que esta acabando eu acombanho essa ib dez do começo ela foi a primeira ib que eu li foi ai que começou meu vicio por fanfic kkkk vou sentir muita falta de She will be loved, continuaaa please :)

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeita é sério continua pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  8. Oii, leitora nova aqui uU continua ta perfeita :)

    ResponderExcluir
  9. Oie minha diva *--* continua ai como sempre vc foi perfeita nos capitulos mais ma vez amei a sua Ib realmente ela é cheias de surpresas to amando nunca voute abandonar suas ibs sao as melhores ja li tds e nao canso de ler de novo de novo e de novo .... resumindo minha diva continuuaa @MegaAnciosa bjss
    Larissa

    ResponderExcluir
  10. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeI,desculpa_a_demora_amor_to_sem_net_e_só_pude_vir_agora_ler_e_to_escrevendo_assim_pq_o_teclado_ta_ruim_kkkkk_

    Mas_prometo_comentar_sempre_que_eu_puder_ler_ta_perfeito

    ResponderExcluir
  11. Continuaa ta mto perfeitooo

    ResponderExcluir