quarta-feira, 17 de julho de 2013

◆◇◆ Selinhos + Aviso ◆◇◆



Queria agradecer a Imagine Belieber  pelo selinho, eu fiquei muito feliz, obrigada mesmo.


E também queria agradecer ao Imagine Belieber and mahomie  , muito obrigada, fiquei muito feliz por isso <33


11 Coisas sobre o meu blog:

1- She Will be loved foi a primeira fanfic escrita aqui.
2- Nunca escrevo nenhuma fanfic sem ouvir música.
3- Não gosto de mudar o design do blog.
4- Já pensei em por uma moderadora aqui, mas acontece que eu morro de ciumes do meu blog.
5- Leio todos os comentários sempre, mas morro de preguiça de responder.
6- Sempre tenho ideias para novas fanfics, mas eu tenho uma promessa de postar 1 fanfic de cada vez.
7- Amo quando as leitoras vão no twitter ou na ask conversar comigo.
8- Muitas vezes já tive vontade de desistir do blog e simplesmente apagar tudo, mas a cada comentário que eu leio eu me derreto toda com vocês.
9- Recebo muitas cartinhas de fãs da fanfic por e-mail e isso é lindo <3
10- Tenho ciumes das minhas leitoras. Pois é.
11- Fico morrendo de raiva quando vocês lê mas não comentam.

Perguntas feitas pelo 2° Blog :

 O que você mas gosta em você mesma ?
- Minha força de vontade e dedicação

 Desde quando é Belieber ?
Desde o fim de 2009

- O que mas gosta de comer ?
Estrogonofe *-*

- Que tipo de musicas que você curti ?
Qualquer música internacional, não escuto muito músicas nacionais.

- Qual é o Lugar que você quer conhecer ?
New York

- De onde você é ?
São Paulo

- Qual filme que pra você é  assustador ? 
Não tenho medo de nenhum filme, amo filmes de terror, então não tem nenhum que eu acho assustador.

- Que mania você tem ?
Ficar atualizando a ask toda hora

- Você já se sentiu sozinha ?
A maior parte do tempo eu me sinto sozinha, é como se eu tivesse o mundo, mas ao mesmo tempo não tivesse nada.

- O que você tem medo ?
De perder as pessoas que eu amo

- Que tipo de palavra define você ?
Ambiciosa

=========================================

Obrigada pelos selinhos meninas eu amei e tipo um presente para a minha volta. Muito obrigada.

===========================================

Agora um aviso a todas, sei que fiquei um mês ou mais sem postar, tenho meus motivos pessoais, agora outro motivo é que vocês gostam de ler mas não gostam de comentar.
Poxa, eu gosto de comentários grandes e construtivos, não quero chegar aqui e ver apenas um "continua" de que isso me adianta? Vocês acham que isso é incentivo pra alguém?
Fora que tem 39 marcações no "eu li" e quantos comentários? Apenas 17.
Cada capítulo eu ganho no minimo 538 visualizações, cada o resto das pessoas? Cade os outros comentários? 
Sinto muito mas eu não vou ficar aqui escrevendo para fantasmas ok? Então façam o favor de aparecer, eu não mordo.
Então esse tempo que eu fiquei fora foi um "castigo", espero que tenham aprendido a lição.
A partir de amanhã eu volto ao normal com a fanfic e espero que todos comentem, ou pelo menos a metade, se não eu irei parar de vez com a fanfic ok?

Falem comigo pelo twitter: @SouljaGirll
Podem perguntar e conversar comigo pela ask também: http://ask.fm/BloodBelieber
Lembrando que na ask eu vou postar algumas partes da fanfic antes de postar aqui, então falem comigo por lá também.

Bom, é só isso.

Beeeijoooos e até amanhã.

6 comentários:

  1. Ok, entendi. Prometo que vou começar a comentar sempre.
    Posta logo viu, tô ansiosa haha
    Ju xx

    ResponderExcluir
  2. Eba, você vai voltar a postar hahaha.
    Continua logo tá (:

    ResponderExcluir
  3. é bom vc não parar de postar, eu sei que eu não comento, mas é que é chato comentar hehe, mas caralho eu entro aqui todos os dias pra ver se tem um capitolo novo, vc tem uqe postar logo!!

    ResponderExcluir
  4. Estou super ansiosa para o novo capítulo hahaha
    Entro aqui sempre pra ver se tem capítulo novo, seu blog está até salvo nos favoritos no meu celular hahaha
    Muito amor por esse blog.
    Posta logo viu??
    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  5. Quando você vai postar um capítulo novo? Adorei o começo da ib, e estou super ansiosa para saber a continuação...
    Posta logo, ok? Prometo comentar, palavra de belieber!!
    Beijos
    K

    ResponderExcluir
  6. Você reclama dos comentários mas também demora um século pra postar um capítulo,você não sabe o quanto isso é chato! ;/ Continua logo >.<

    ResponderExcluir