sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"She Will Be Loved - Parte 1/ Febre"


Tumblr_man6gt1wvm1rdq5h2o1_500_large                       

        *Makayla Fildens ON*

As pessoas se enganam facilmente com meu sorriso falso, quem me ver passar e me ver na noite pensa que eu sou feliz da vida, mas esta tudo errado, eu apenas tento tampar as tristezas e decepções com sorrisos artificiais. Acho que você não esta entendendo nada né? Mas vou te explicar melhor.
Sou Makayla Fildens, tenho 18 anos e tenho uma filha de 5 meses, meu ex-namorado, com quem eu tenho minha filha me largou, assim que a bebê nasceu ele me abandonou e disse que a filha não é dele, eu não insisti pra ele assumir, eu não preciso disso, tenho minha mãe  Stela que me ajuda e muito, e a mãe dele a Dona Pattie também me ajuda muito. Quando eu preciso ir trabalhar ou ir para a faculdade a Dona Pattie cuida da minha filha, ela acredita em mim, ela acredita que a filha é dele. Ele é apenas o pegador, todas as garotas sonham em estar na cama dele, ele é o popular, mas mesmo com tudo isso acontecendo eu não consigo deixar de amar ele, eu namorei com ele durante 1 ano, e 1 ano não é  1 dia, eu sinto falta dele e as vezes me pego chorando, mas eu não posso fazer nada pra mudar isso. Hoje em dia eu sou uma desconhecida pra ele, assim como ele é um desconhecido pra mim.
Faço faculdade de moda, pretendo abrir uma loja e ir embora com a minha filha, poder dar pra ela tudo oque eu não tive, não somos tão pobres, mas não temos tantas condições, a família do Justin é uma família bem sucedida, e por isso a maioria das pessoas acham que eu tentei dar o golpe da barriga nele.
Eu não tenho vergonha do que sou, nem do que faço, porque se faço tudo isso é por opção e não por escolha, pela noite eu trabalho como Estripe e como garçonete em uma boate, e com o dinheiro que consigo tirar eu pago minha faculdade e ajudo minha mãe, pela manhã eu faço faculdade de moda e a tarde eu durmo e cuido da minha filha.

Acordei cedo, hoje eu faltei na faculdade porque Ashley ( minha filha) esta doente, eu não sei oque ela tem, só sei que a noite inteira ela chorou, mal dormiu e eu passei a noite acordada cuidando dela, fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene, tomei um banho e coloquei uma calça jeans, um casaco de moletom cinza e deixei o cabelo solto com algumas ondas. Sai do banheiro e peguei a bolsa da Ashley e coloquei em cima da cama. Fui até o berço e peguei ela, ela estava fervendo em febre, deixei ela deitada sem roupa na cama e fui até o banheiro, liguei o chuveiro e deixei enchendo a banheira, voltei para o quarto e ela estava chorando, levei ela para o banheiro, desliguei o chuveiro e me abaixei, colocando ela dentro da banheirinha, comecei a jogar água nela e ela chorava, oque me deixava um pouco mais tensa. Passei shampoo sem sal nela, ensaboei ela e tirei ela da banheira. Enrolei ela em uma toalha e sequei ela, voltei para o quarto e coloquei uma roupinha toda rosa nela, peguei ela no colo e peguei a bolsa dela e sai de casa correndo. Peguei um taxi e fui direto para o hospital.

 [...]

O medico estava examinando ela, eu estava inquieta, sentada na poltrona e vendo tudo, logo o medico acabou e ficou escrevendo em algum papel, logo ele olhou pra mim e disse:

Medico: Bom, você é mamãe de primeira viagem né?
Makayla: Sim, eu sou.
Medico: Então isso não é nada grave, é uma gripe, é normal, ela vai ter um pouco de febre, vai ficar enjoadinha, mas é normal, aqui está a receita – me entregou – você compra esse xarope e logo, logo ela melhora.
Makayla: Obrigada.

Peguei a receita e coloquei na bolsa, peguei Ashley no colo e sai dali, peguei um taxi, ia passar em uma farmácia e comprar os remédios, meu celular tocou e eu atendi sem olhar o visor.

       ------------------------------------- Celular ON ---------------------------------------

Makayla: Alo?
Xxx: Oi Kayla, é a Pattie, eu fiquei preocupada, você não trouxe a Ashley hoje, aconteceu alguma coisa?
Makayla: A Ashley ficou doente, ai eu faltei na faculdade e levei ela no hospital.
Pattie: é grave oque ela tem? Como ela esta?
Makayla: ela só esta com gripe, o medico disse que é normal, ela chorou a noite toda e teve febre, mas agora já esta um pouco bem.
Pattie: onde você esta agora?
Makayla: estou indo na farmácia compra os remédios.
Pattie: quando você sair da farmácia você passa aqui?
Makayla: Claro, até daqui a pouco então.
Pattie: Até.

  ---------------------------------- Celular OFF ------------------------------------------

Eu gostava muito da Pattie, ela me ajudava muito, minha mãe trabalha o dia inteiro como professora e a Pattie me ajuda.

  [...]

Tinha comprado os remédios e agora estava indo a caminho da casa da Pattie, não era muito longe. Desci do taxi e paguei, toquei a campainha da casa da Pattie e quem atendeu foi a empregada.

Margarete: Oi Dona Makayla, dona Pattie esta esperando você na sala.
Makayla: Ok.

Entrei e fui em direção a sala, Pattie estava sentada no sofá, assim que ela me viu se levantou e me abraçou, se sentou no sofá e fez sinal pra mim sentar.

Pattie: hoje não tinha nada de importante na faculdade?
Makayla: acho que não.
Pattie: você não deveria ter faltado, a faculdade é importante pra você, você deveria ter me ligado e eu iria levar Ashley no hospital.
Makayla: não precisa se incomodar Pattie, eu posso faltar as vezes, afinal, eu pus ela no mundo, eu tenho que arcar.
Pattie: ela é minha neta e eu tenho que cuidar.
Makayla: Obrigada por tudo Pattie.
Pattie: não precisa agradecer Kayla, você sabe que eu amo essa bebê demais, ela é minha vida, meu xodozinho, afinal deixa eu pegar ela.
Makayla: Claro.

Entreguei Ashley para Pattie e me sentei novamente, ficamos conversando um bom tempo, Ashley começou a chorar.

Pattie: Mamãe acho que tem alguém querendo mamar.

Me levantei e peguei Ashley no colo e Pattie disse:

Pattie: suba com ela, dê mama pra ela lá no meu quarto, a porta ta aberta, fica a vontade, por enquanto eu vou resolver algumas coisas no escritório, se precisar da Margarete pode grita, você é de casa.
Makayla: Obrigada.

Peguei a bolsa da Ashley e subi, entrei no quarto da Pattie e me sentei na cama, abaixei um lado do sutiã e coloquei o peito pra fora, peguei a cabeça da Ashley e arrumei, logo ela começou a mamar e sugava tudo com uma certa urgência. Olhei para porta e vi Justin em pé, oque esse moleque quer aqui?


                                   Eai Oque Acham? Marquem em Gostei !!

Duvidas?? > http://ask.fm/BloodBelieber


3 comentários: