sábado, 12 de janeiro de 2013

"She Will Be Loved - Parte 24/ Eu o amo"

Tumblr_mbveo2ltdf1r05fd6o1_r3_500_large

* Makayla Fildens ON *

Eu não conseguia, eu não queria deixar ele, ele estava ali na minha frente, tão vulnerável  tão só, era como se alguém pudesse chegar de repente e com apenas um toque pudesse derruba-lo.

Makayla: Justin você sabe que eu não posso, eu tenho que voltar para casa, o Chris esta me esperado.
Justin: Por favor, fica aqui comigo, somente essa noite.
Makayla:  Justin ... - suspirei tentando resistir.
Justin: Por favor, eu te imploro, depois se você não quiser me ver mais tudo bem, eu entendo, mas não me deixo só - disse deixando lagrimas escorrer pelos seus olhos. 
Makayla: Ok Justin, mas amanhã de manhã eu vou embora ok?
Justin: ok, obrigada por ficar aqui comigo.

Ele me abraçou apertado e eu retribui, ali eu pude ver, esse era o Justin de antigamente, esse era o Justin que eu conheci, o Justin que eu namorei e o Justin que eu amo.

Makayla: eu vo lá em baixo falar com a sua mãe, depois eu volto aqui.
Justin: eu vo tomar banho e colocar a Ashley no quarto dela.
Makayla: Ok

O Justin estava diferente, ali ele era o Justin que eu conheci, que eu me apaixonei. Mas ele estava cabisbaixo, parecia que algo estava acontecendo. Ele não estava bem, eu tinha que descobrir o que esta deixando ele assim, ele parece incomodado com algo, parece meio agitado e ao mesmo tempo aéreo.

Desci as escadas e escutei um barulho vindo da cozinha, fui até lá e vi Pattie, ela estava sentada com uma xícara na mão. Ela parecia estar pensativa, perdida em seus pensamentos. Logo ela percebeu minha presença e deu um sorriso fraco.

Makayla: Éeeh - disse sem jeito - eu vou dormir aqui hoje Pattie, tem algum problema?
Pattie: Ah não - disse sorrindo - de jeito nenhum, você já é de casa.
Makayla: Justin me pediu pra dormir aqui
Pattie: é , ele fez bem

Caminhei até a mesa onde ela estava sentada e me sentei a sua frente, encarei minhas mãos que estavam em cima da mesa e entrelaçadas.

Pattie: Quer café, chá, água?
Makayla: Aceito um chá
Pattie: Ok, pera só um minutinho

Ela se levantou e colocou água para ferver e se sentou na minha frente novamente.

Makayla: Pattie, você sabe se aconteceu algo com o Justin?
Pattie: Não - ela respondeu rápido, parecendo ficar mais atenta no assunto.
Makayla: Pattie - suspirei - não quero que você esconda nada de mim, você sabe que eu não estou mais com o Justin, mas ele é pai da minha filha, ele é importante pra mim, apesar de tudo eu ainda o amo e eu sei que algo esta acontecendo.
Pattie: não esta acontecendo nada - disse e logo em seguida suspirou abaixando a cabeça.
Makayla: Eu sei que algo esta acontecendo e se eu puder ajudar, não importa como for, me diga
Pattie: Eu não sei se você pode me ajudar, mas acontece que o Justin se envolveu com drogas a algum tempo atrás, ele tinha parado, ele tinha prometido nunca mais usar, mas de uns tempo pra cá ele voltou a usar novamente, na sexta a noite ele foi internado porque passou mal, o medico mandou tomarmos cuidado pra ele não ter uma overdose, ele chegou até a apanhar de um traficante porque ele não pagou - suspirou - eu já tentei conversa com ele, mas não adianta, ele não me escuta - começou a chorar - ele é meu único filho e eu estou perdendo ele.
Makayla: Calma - tentei conforta-la - eu vou conversar com ele, eu vou fazer de tudo, eu vou lutar para tirar ele dessa.
Pattie: Obrigada - secou as lagrimas - Jeremy esta nervoso com isso, as vezes ele nem volta pra casa, ele chegou a bater no Justin quando ele descobriu.

Ela se levantou e foi até o fogão, pegou a panela e colocou a água fervendo dentro de um copo e colocou o saquinho do chá dentro e colocou a xícara na minha frente e se sentou novamente.

Pattie: eu pensei que Jeremy iria matar ele de tanto bater - fungou - eu estou perdendo a minha família, Jeremy não quer voltar mais para casa, ele disse que prefere ir embora ou morrer do que ver o Justin nessa situação, se drogando, eu já não vejo motivos para viver, eu ainda aguento tudo isso pela minha neta, somente ela me da forçar para aguentar tudo isso.
Makayla: Pattie nós vamos conseguir tirar ele dessa, tudo vai se resolver, a gente só precisa ter calma - sorrimos - você vai ver, ele vai sair dessa, eu vou arrastar ele pra fazer uma faculdade, Jeremy vai voltar para casa e vocês iram na formatura dele, junto comigo e com a Ashley - ri brincando
Pattie: Deus te ouça Makayla - ela disse sorrindo - eu ainda não consigo entender, você quer tanto o bem dele e ele já fez tanta coisa ruim pra você, te maltratou tanto e você ainda luta pra ver ele bem
Makayla: Porque acima de tudo - suspirei - eu ainda amo ele
Pattie: e ele te ama também, eu tenho certeza
Makayla: Mas eu ja estou com o Chris, eu estou feliz e creio que logo o Justin arruma outra namorada, porque ele nunca pra sozinho - rimos.
Pattie: Talvez, mas eu acho isso bem difícil.
Makayla: As vezes não - dei o ultimo gole no chá - o chá estava ótimo, obrigada
Pattie: Bom, esta ficando tarde, vou ir dormir, boa noite Makayla - beijou minha testa - obrigada por tudo que esta fazendo com minha família.
Makayla: você ja me ajudou tanto Pattie, acho que esta na hora deu retribuir
Pattie: Muito obrigada mesmo
Makayla: De nada
Pattie: Boa noite
Makayla: Boa noite

Pattie subiu as escadas e eu fique sentada pensando, Pattie deve estar arrasada. Justin é seu único filho, seu xodó e de repente acontece isso, ela deve estar muito arrasada.
Escutei o barulho do meu celular tocado, corri até a sala e vi que minha bolsa ainda estava em cima do sofá. Abri ela e peguei meu celular e vi no visor "Chris" logo atendi:

----------------------- Celular ON ----------------------

Makayla: Alo?
Chris: Oi Makayla, ta tudo bem?
Makayla: Oi Chris, eu estou bem
Chris: é que você não voltou para casa, eu fiquei preocupado
Makayla: Desculpe não ligar antes, é que aconteceu uns problemas
Chris: mais já esta tudo bem?
Makayla: Sim, esta tudo bem, não se preocupe
Chris: quer que eu vá te buscar?
Makayla: Éee,não precisa, eu não vou dormir em casa hoje - disse sem jeito
Chris: Mais você vai dormir a onde? - perguntou confuso
Makayla: No Justin - disse baixo
Chris: amanhã nós conversamos
Makayla: Você vai ficar com raiva de mim?
Chris: Não Makayla, fica tranquila, amanhã nos falamos
Makayla: OK, amanhã cedo eu estou ai
Chris: Ok, você não se esqueceu que temos que viajar amanhã né?
Makayla: Não, eu não me esqueci, amanhã cedo estarei ai
Chris: Ok, boa noite.
Makayla: Boa noite

------------------------------ Celular OFF ------------------------------

Desliguei o celular e suspirei alto, apoiei meus cotovelos na minha perna e escondi meu rosto entre minhas mãos e suspirei alto.
Porque tudo tinha que ser assim? Porque tudo era complicado?
A vida poderia ser mais fácil, ou então deveria vim com um manual de instruções.

Continua....

Heey Girls, como vocês estão?
Desculpe pela demora e para compensar eu fiz um capitulo grande Ok?
Já deixei o próximo capitulo pronto e assim que os comentários chegarem na meta eu posto.

Deixem comentários construtivos e não apenas um "continua". Mas obrigada por todas que comentam.


Bom, eu acho que vou parar  com "Diamond" e vou voltar com ela mais pra frente, porque agora eu estou focando mais em She will be loved  que esta quase na reta final e já estou deixando alguns capítulos de Beastly pronto. 
Então acho que vou dar uma parada em Diamond, mas não sei ainda. Deixem a opinião de vocês nos comentários.

Continua com 13 comentários...



19 comentários:

  1. Está muito boa mas tenho dúvidas se ela vai ficar com o Chris , bem eu acho q ela vai viajar com ele e dps de uns dias vendo q ela não consegue tirar o Justin da cabeça ela vai abandonar tudo e vai voltar para ele com um único objetivo o de reconstruir sua fámilia mas desta vez com o Justin , fazendo com que Justin faça uma faculdade, Jeremy volte para casa , ela tb poderia ficar grávida do Justin eles poderiam casar o Chris poderia ir atrás dela no dia do casamento ... enfim poderia ser mais ou menos assim

    Beijos,

    Isa

    ResponderExcluir
  2. eu amei amei, ta mt perfeita :3
    - @secretstoniall

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito *-*
    continua
    to triste, ta na reta final ja :'(

    ResponderExcluir
  4. ta mt bommm!!!by: milly*-*

    ResponderExcluir
  5. nossa ta muito boom, eu nem acredito que o justin ta se drogando *o*, mas amore continua logo quero ver o que vai acontecer :)

    ResponderExcluir
  6. Eu to adorando mesmo continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  7. Eae mina blz? KKKK.
    Tá perfeito, continua?
    Bjão, Larissa u_u

    ResponderExcluir
  8. Oiii, beem ?
    Eu to amando continuaa por favoor, *---*

    Beijooos! té mais.

    ResponderExcluir
  9. ta pfto eu amo essa fic hahah bjo hannah, continua ta? kk

    ResponderExcluir
  10. meeeeeeeeeeu deus perfect tua fic,parabéns
    continua

    ResponderExcluir
  11. continua love tá muito boa *--*

    ResponderExcluir
  12. Como sempre sou do contra... Acho q ela não deveria ficar com o JB, ele vai continuar errando e sempre vai achar q vai resolvê-los na chantagem psicologia "Fica comigo, preciso d vc"
    Ele bateu nela, usou a própria filha só pra atingi-la, ela pode até perdoá-lo, mas deveria pensar bem antes
    =* Até o próximo

    ResponderExcluir
  13. awn. finalmente o Justin ta carinhoso e tal. gostei disso :3
    adorei o cap, e na minha opinião, vc é quem sabe se para diamonds ou nao. ma eu nao leio ela, so lei SWBL.
    continua, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  14. sou nova aqui! posta mais, amor!
    pode divulgar minha fic? tem pouca gente lendo :/ é de Jiley: youre-myfavoritesong.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. amei amor , continua bb , adoro suas historias :) se puder divulga ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ obg :)/ Cacau

    ResponderExcluir
  16. amei,continua...
    @towndrews

    ResponderExcluir