sábado, 19 de janeiro de 2013

"She Will Be Loved - Parte 25 / Overdose "

Tumblr_mgonb6cjmr1qjxbm9o1_500_large

* Makayla Fildens ON *


       Subi as escadas e entrei no quarto, Justin já estava deitado, olhei pra ele e ele estava virado para a parede. Entrei no banheiro e me despi, liguei o chuveiro e senti a água morna escorrer pelo meu corpo, passando uma sensação de leveza. Era como se a água levasse toda a tensão que se encontrava no meu corpo. Sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo e me lembrei que não tinha roupa aqui, fui até a cama e balancei Justin e ele se virou me encarando e logo encarando o meu corpo.

Makayla: Desculpa te acordar, mas é que eu não tenho roupa
Justin: Tudo bem - sorriu - pode pegar uma camiseta minha ali no closet
Makayla: obrigada

Fui até o closet e peguei uma camiseta dele, vesti e ficou parecendo um vestido, batia no meio das minhas coxas. Peguei uma boxer dele e vesti. Pendurei a toalha atrás da porta do banheiro e fui para a cama, me deitei sem fazer barulho. Justin continuava deitado virado para a parede. Senti a cama de mexer e braços rodeando a minha cintura. Continua imóvel.


Justin: eu sei que você está acordada - ele disse apertando minha cintura de leve.

Makayla: Justin vai dormi, amanhã eu tenho que acordar cedo


Ele se levantou e se sentou na cama, respirei fundo e continuei deitada. Eu não deveria ter aceitado dormir aqui, não sei aonde eu estava com a cabeça em aceitar isso.



Justin: Não da Makayla, eu não aguento mais - ele parecia perturbado - você tem que ser minha, você é minha.

Makayla: Por favor Justin, você sabe que a gente não da mais certo juntos
Justin: a gente tem que dar Makayla, eu ainda te amo e sei que você me ama
Makayla: Justin agora eu estou com o Chris, não da mais
Justin: Olha pra mim Makayla - abaixei a cabeça - Olha pra mim Makayla - ele disse rude e autoritário e eu o olhei - agora diga pra mim que você não me ama mais - não respondi - vamos Makayla, olhe nos meus olhos e diga que não me ama
Makayla: Não da Justin, por favor, para - pedi com a voz embargada pelo choro
Justin: fala pra mim que não me ama

Eu tinha que mentir, eu não podia dizer a verdade e dizer a ele que eu o amo, eu iria estar dando falsas esperanças, eu tenho o Chris agora e não posso largar ele. Respirei fundo e tomei coragem para dizer:

Makayla: Justin eu não te amo - Disse tudo de uma vez
Justin: O que? - perguntou indignado me olhando - você não pode ta falando isso.
Makayla: você ouviu muito bem
Justin: eu sempre soube que você nunca me amou de verdade - disse com raiva - você só quis meu dinheiro
Makayla: eu nunca precisei do seu dinheiro, não diga isso.
Justin: você é só mais uma, eu não sei como fui cair na sua, não sei como eu te amei, agora que você já arrumou outro com mais dinheiro do que eu, você me abandona né? - dizia tudo com desgosto
Makayla: Para com isso Justin, você sabe que eu não preciso de dinheiro
Justin: vai dormi, eu não quero mais ouvir sua voz
Makayla: Justin, por favor, pare com isso.
Justin: CALA BOCA CARALHO - gritou - eu já disse que não quero ouvir sua voz.

Sequei as lagrimas que insistiam em descer do meu rosto. Neguei com a cabeça olhando pra ele e me deitei novamente. Me virei para o lado e deitei cobrindo minha cabeça com o coberto. Continuei chorando baixinho e acabei pegando no sono.

[...]

Acordei escutando o barulho de algo quebrando, olhei em volta e o quarto ainda estava escuro, olhei no relógio ao lado da cama e marcava 3:30 da manhã.
Os barulhos de algo quebrando continuou, me levantei e Justin não estava na cama, os barulhos vinham do banheiro, fui até lá e abri a porta, Justin estava em pé no banheiro e ele parecia estar passando mal.
O espelho do banheiro estava quebrado, provavelmente foi ele. Me aproximei dele e toquei seu rosto, ele estava bem gelado e suava frio.

Makayla: Justin, você está bem?
Justin: Não toca em mim - disse rude afastando minha mão de seu rosto

Me afastei dele e dei um passo para trás, ele estava com os olhos bem vermelhos e as pupilas dilatadas.

Makayla: Justin você se drogou? - perguntei devagar abaixando a cabeça decepcionada.
Justin: cala a boca, isso não te interessa, na verdade, não te interessa nada que eu faça.
Makayla: para com isso, deixa de ser cabeça dura, você sabe que droga te faz mal, você passa mal.
Justin: você não se importa, então não finja se importar
Makayla: eu me importo sim, me importo mais com você do que comigo mesma.
Justin: não foi isso que você disse a algum tempo atrás - ele disse abaixando a cabeça.

Logo vi a mão dele tremer e ele caiu no chão. Seu corpo estava estático e tremendo. Me abaixei correndo e coloquei sua cabeça no meu colo.

Makayla: Justin, fala comigo, o que ta acontecendo? - perguntei desesperada

Ele não respondia, sua linguá estava embolada, ele não parava de tremer e estava suando muito, aquilo estava me deixando assustada.

Makayla: PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME AJUDA - gritei - AJUDA POR FAVOR.

Logo escutei o barulho da porta se abrir e alguém entrou correndo, era Pattie, ela me olhou no chão com Justin em meu colo e colocou a mão na boca

Makayla: Por favor, me ajuda - pedi desesperada - ele caiu aqui, eu não sei o que ta acontecendo, mas me ajuda, não deixa ele morrer - Pattie continuou me olhando e logo começou a chorar - oque esta acontecendo?
Pattie: Novamente não - ela negou chorando - ele teve uma overdose.

Continua....

Olá Girls, como estão?
Desculpe a demora.
Mas então, o que acharam?
Não sei se vocês viram, mas eu estou mudando o designer do blog, não to conseguindo deixar ele do jeito que eu quero.
Deixei esse por enquanto, mas eu vou mudar de novo. Se alguém aqui souber arrumar designer de blog, por favor, fala comigo urgente na ask.
Deixem comentários construtivos, nada de "continua.


Por favor, se você souber arrumar designer de blog me ajuda, please?


Continua com 13 comentários...


25 comentários:

  1. omb, continua nn esquece de me avisarrr amor!
    @secretstoniall

    ResponderExcluir
  2. Eu to adorando mais to com mu ita dó dele tadinho continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  3. Cara :o
    O Justin tem que sair dessa e logo u.u
    Ta muito perfeito, só podia ser m pouco maiorzinho o capitulo, mas tá perfeito.
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  4. :c juss sai logo dessa pff :c
    adorei o cap. continuaaa <3

    ResponderExcluir
  5. Ei! Tem dois selinhos pra voce no meu blog.
    myloovebieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. continuaaa baby
    by:milly

    ResponderExcluir
  7. aaahhh continuaaaaa!! ta muito bom!! parabéns

    ResponderExcluir
  8. ta mais que pfto eu amo essa ib adoro quando vc posta hahahaha entao continuaaaa hahaha hannah

    ResponderExcluir
  9. amei amor continueeeee bj

    ResponderExcluir
  10. pfto vida *-* amei
    continua mooor...

    ResponderExcluir
  11. Continuaa, pf ta muitoo boa!
    Não demora muito não ok ?

    Beijoos até mais. ><

    ResponderExcluir
  12. Oooi, beem?
    Tipo, eu não escrevo coments bigs pq voc não responde a gente, eu vou falar com quem poxa?
    Mas enfim vamos lá. Não sou muito boa com comentários grandes mas bl.
    Não faz muito tempo que leio sua ib, comecei a ler pq uma leitora do blog imaginebelieberr (acho q é isso), perguntou se voc tinha um blog e voc passou esse aq. Eu cliquei e pá ai quando eu comecei a ler quase morri [?] Kkkkk. Sério mesmo voc escreve MUITO bem, deveria escrever um livro sl, eu compraria com certeza mas iria querer um autográfo u_u.
    Quando leio sua ib sl, tenho arrepios e meu coração acelera, não sei dizer qual a sensação mas é muito boa, a única ib que me sinto assim. Voc é especial girl pode ter certeza disso.
    Eu nunca falei com voc então não tem como falar sobre...
    Quantas ibs voc já escreveu?
    Gosta de ler? Que tipo de livros?
    O que achou sobre a foto da bunda do Jus? Minha opinião, achei nada haver. Pra mim ele está mudando e MUITO. Imagine os Haters o qe não vão fazer com isso? Quero nem ver. Jus está me magoando demais, porém, estarei aq até o fim pois meu amor por ele não mudou nem um pouco.
    Tem quantos anos?
    À quanto tempo é Belieber?
    Enfim, chega de perguntas vamos falar da IB.
    Cara Justin é muito rude, mas Makayla fez mal de mentir, era pra falar que amava ele pow.
    Eu gosto do Chris mas... ela tem que ficar com o Justin néah?
    Overdose? OMG, chorei agora sério mesmo.
    De novo? Então quer dizer que ele já teve? Oooh god.
    Chega de falar voc nem vai me responder u_u.
    Beeeeijos, sz.
    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Poxa, desculpa por não responder os comentários, juro juradinho que a partir de hoje vou responder todos.

      Bom eu já escrevi muitas, que eu me lembre são 9, mas deve ter muito mais, porque eu escrevo muito para passar o tempo.

      Eu amoo ler, bom eu já li "The Last Song"( A última música), Uma luz entre amigos e agora estou lendo " O diário de uma paixão"

      Concordo com você, ele esta mudando muito e algumas atitudes dele anda me irritando, principalmente aquele amigo dele Lil Twist que agora não se largam. Arg. Mas sobre a foto: Eu ri muito, mostrei até para a minha mãe.

      Tenho 14 anos, mais meu aniversario já ta chegando.

      Acho que eu sou Belieber a uns 4 ou 5 anos

      Pois é, esse Justin é demais, adoro quando ele é rude, mas odiei a Makayla ter mentido. Poxa tadinho dele.

      Ta vendo? Eu respondi.

      Beeeeijooos <3

      Excluir
  13. E de novo o JB bancando o bebezão
    Da uma vontade de bater nele =#
    =* Continua

    ResponderExcluir
  14. caraaaaa. OVERDOSE? ,noss velho.
    coitadinho do biebs.
    e eu nao sei fazer desing de blog nao. poisé :s

    continua logo, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  15. Desculpa não ter comentado uns 3 capítulos é porque eu estava viajando e estava sem tempo para ler... mas está ficando muito bom, não acredito que o Justin teve outra overdose eles deviam voltar logo... falta quantos cap. para acabar essa fic?? porque parece que ainda tem muita coisa pela frente :** @daniela_rochaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei mais o menos quantos capítulos tem, ainda não contei

      Excluir
  16. ~Leitora Nova
    Oiii :D
    Não sei fazer designer de blog =/
    Nuss , que perfeito , Overdose *o* ?
    Coitado , pra que ela/eu fui falar pra ele que não o amo D:
    Eles tem que voltar =(
    Nossa , é perfeito o jeito que você escreve ,
    o jeito que você sabe demostrar o sentimento de cada personagem ,
    digamos que você é uma diva :D
    Qual seu nome ?
    Quantos anos você tem ?
    Espero que me responda =/
    E continua por favor , não mate agente de ansiedade .
    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeem Viinda ... Espero que esteja gostando do blog *-*

      Diiva ?? Eu ?? OMG, quem me dera, mas do mesmo jeito. OBRIGADA.

      Eu me chamo Gabriela

      Tenho 14 anos <3

      Excluir
  17. tadinho. ela não devia ter feito isso. olha o que aconteceu. to adorando.
    divulga meu blog pra mim?
    http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Continua.....O Justin não podia ter feito isso e a Makayla devia ter dito a verdade!!
    Não esquece de me avisar ein @LuisaLelis_

    ResponderExcluir