quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

"She Will Be Loved - Parte 31/ Fotos"

64877_423571267733176_1624940185_n_large

>> Makayla Fildens ON <<

Eu não sabia o que dizer, ele só poderia estar brincando com a minha cara, como ele tinha a coragem de dizer isso? Como ele pode querer largar a faculdade pra arriscar em algo difícil e que não irá dar futuro pra ninguém.

Makayla: você não ta falando serio né?
Justin: nunca falei tão serio na minha vida - disse serio - agora chega desse assunto, não quero mais falar disso
Makayla: como assim você não quer mais falar disso? A gente tem que falar disso, você ta querendo arriscar em algo que é quase impossível
Justin: não, não é impossível pra mim e eu não vou saber se eu não tentar
Makayla: você realmente não pensa em mim e nem na sua filha né
Justin: eu penso e é por isso que eu vou tentar arriscar nisso
Makayla: Justin você sabe que nem todos que entram nesse ramo consegue chegar no topo, isso é difícil, até lá eu e sua filha morremos de fome?
Justin: qualquer ramo é difícil e eu vou tentar, esse é meu sonho e eu vou até o fim por ele

Sai do quarto deixando ele falando sozinho, Ashley continuava deitada no sofá, me sentei ao seu lado e ela veio para o meu colo e ficamos assistindo desenho juntas.
Deitei Ashley no sofá e fiquei por cima dela fazendo cocegas nela, era ria alto e era uma risada gostosa que me animava e eu ria junto. Escutei passos pesados na escada, olhei e era Justin descendo, ignorei e continuei brincando com Ashley, estava fazendo ela rir e escutei o barulho de um flash, olhei para o lado e Justin estava com a câmera na mão.

Makayla: O que esta fazendo?
Justin: Tirando fotos de vocês e essa ficou ótima
Makayla: você deveria se preocupar com seu futuro e não em tirar fotos
Justin: Makayla por favor, estamos com a nossa filha aqui, sem brigas
Makayla: é impossível Justin, você ta querendo fazer uma loucura
Justin: depois nós conversamos sobre isso ta bom?
Makayla: Ok

Continuei deitada com Ashley, a risada dela era contagiosa e logo Justin estava rindo também, confesso que por mais que ele erre eu não consigo ficar com raiva dele, ele é essencial na minha vida, eu preciso do sorriso dele pra ser feliz.

Justin: Amor sabe oque eu tava pensando?
Makayla: O que?
Justin: Nós não temos muitas fotos com a Ashley, vamos tirar algumas?
Makayla: Vamos

***

Tiramos tantas fotos e elas todas tinham ficado ótimas, Ashley foi bem fotogênica e tenho certeza que foi um dos melhores dias da minha vida junto com a minha família  eu me sentia tão feliz e orgulhosa em poder dizer "Minha família" porque eu construí  eu tenho uma família ótima e isso me orgulha. Eu e Justin estávamos sentados na varanda olhando as fotos:

Cnt_ext_163760_largeSuri-baby_large
461241_largeSuri-baby3_large

[No lugar dessas pessoas imaginem a Ashley com 1 ano, e imaginem Justin e Makayla]

Sorri ao ver as fotos, tinha ficado lindas, realmente Ashley tinha poucas fotos e isso era ruim, eu iria começar a tirar mais fotos dela, afinal essa fase de bebê dela passa rápido e eu tinha que ter algum tipo de lembrança.

Justin: Nossa amor - disse observando as fotos - Ela se parece muito com você
Makayla: parece mesmo - disse rindo
Justin: os olhos dela são iguaizinhos ao seu, isso é incrível, ela é uma copia sua.
Makayla: mas os bebês mudam, acho que quando ela crescer ela vai se parecer mais com você
Justin: não quero que ela se pareça comigo, eu quero que ela se pareça com você, se uma já é bom imagine duas?
Makayla: deixa de ser besta - disse rindo - bom vou ir dar banho na Ashley e colocar ela pra dormir, depois eu volto
Justin: Ok

Me levantei e dei um selinho nele, fui para o quarto da Ashley e ela estava sentada  no chão brincando com algumas bonecas e ursinhos.

Makayla: Hora de toma banho filha - disse me aproximando dela
Ashley: a não mamãe 
Makayla: anão é um homem bem pequeno
Ashley: eu não quelo toma banho/ eu não quero tomar banho - Disse emburrada
Makayla: mas você tem que tomar
Ashley: Putê?/ Porque?
Makayla: Porque sim, todo bebê tem que tomar banho
Ashley: Putê?/ Porque?
Makayla: Porque tem que ficar cheirosa, imagine se você não toma banho, você vai ficar fedida e ninguém vai querer chegar perto de você
Ashley: Nem o papai?
Makayla; nem o papai - confirmei - por isso tem que tomar banho
Ashley: Otey eu tomo banho/ Ok eu tomo banho

Ela deixou os brinquedinhos ali no chão e eu peguei ela no colo e coloquei ela sentada na cama, fui até o banheiro e deixei a banheira enchendo, voltei para o quarto e tirei a roupinha dela, levei ela pro banheiro e coloquei na banheira. Terminei de dar banho nela e tirei da banheira, sequei ela e a deitei na cama, passei pomada e talco nela, coloquei a frauda e logo em seguida coloquei um vestidinho verde nela e deixei ela deitada na cama, peguei a toalha e as coisas e guardei. Voltei até a cama e ela estava com a chupeta na boca.

Ashley: Mamãe - me chamou
Makayla: Oi bebê
Ashley: me balança pra eu dormir
Makayla: você ta grande e pesada, você tem que dormir sozinha
Ashley: Pu favo mamãe/ Por favor mamãe
Makayla: Owwn - fiz uma voz fofa - claro que a mamãe faz meu amor

Fui até ela e a peguei no colo, deitei ela em meu colo e fiquei balançando ela, ela estava com as mãos apoiadas em meu peito. Logo quando eu olhei ela já estava dormindo, fui até a cama e deitei ela, fechei as cortinas e recolhi os brinquedos do chão e guardei no baú de brinquedos dela. Liguei a babá eletrônica e sai do quarto, fechando a porta.
Voltei para o quarto e Justin só estava de Boxe, deitado na cama, assim que eu entrei ele se sentou na cama e me chamou com a mão e ele tinha um sorriso malicioso no rosto.

Justin: Conseguiu fazer ela dormir?
Makayla: Consegui, ela já estava cansada, então foi fácil
Justin: então agora vamos matar nossa saudade, porque eu já não aguento mais.

Justin me empurrou e eu cai deitada na cama e logo ele subiu por cima de mim e me prensou na cama, ele começou a beijar meu pescoço e dar chupões, comecei a arranhar suas costas, ele se posicionou no meio das minhas pernas e começou a me beijar. Suas mãos apertavam minha cintura, ele arrancou minha blusa e começou a passar a mão em meus seios por cima do sutiã. Gemi baixinho em seu ouvido e ele apertou minha cintura, ele arrancou minha calça e jogou no chão, voltou a me beijar, arranhei suas costas e ele começou a passar a mão por cima da minha calcinha, ele afastou minha calcinha e me penetrou com dois dedos, gemia em seu ouvido e ele aumentava os movimentos.
 Tirei suas mãos de minha intimidade e me levantei, me esfreguei nele, ele me puxou rapidamente iniciando um beijo feroz, selvagem. Passou suas mãos em minha intimidade e depois apertou minhas nádegas. Ele puxou meu cabelo um pouco forte, oque fez eu jogar meu pescoço pra trás e ele tomou parte daquela região, ele dava chupões, mordidas e lambia. Ele começou a tirar minha roupa intima, me deixando somente com uma mini calcinha de renda,  ele colocou a boca em meus seios e começou a lamber, ele mordia os bicos dos meus seios e dava algumas beliscadinhas, eu estava indo ao delírio, minha calcinha já estava encharcada, eu conseguia sentir ele pressionando o membro dele ainda tampado pelo cueca em minha intimidade, ele estava bem ereto, quase pulando pra fora da cueca. Justin começou a lamber, desde os meus seios até minha barriga, dando mordidas e chupões nela, ele afastou minha calcinha e começou a me estimular, ele estava me torturando, ele deu um leve belisco em meus lábios vaginais, oque me fez gemer um pouco alto. Ele me penetrou com um dedo, e fazia movimentos circulares, eu rebolava em seu dedo, senti um liquido descer queimando e eu tinha acabado de gozar, caralho, eu tinha gozado com apenas isso. Justin passou o dedo em meu gozo e levou até a boca, logo ele desceu a boca e começou a me lamber, ele subiu e me beijou, dividindo meu liquido comigo, me virei ficando por cima dele. Tirei sua cueca e seu pênis pulou pra fora, peguei ele e comecei a fazer movimentos lentos de vai e vem, coloquei ele todo na boca e fiz movimentos lentos, ele gemia e isso era musica para os meus ouvidos. 
Justin colocou a mão no meio dos meus cabelos, aumentando os movimentos, ele gozou em minha boca e soltou um gemido de alivio, ele veio até mim me beijando, me deitou novamente e arrancou minha calcinha brutalmente a rasgando, ele se posicionou no meio das minhas pernas e me penetrou sem dó nem piedade, ele começou com movimentos rápidos e enlouquecedor, gemíamos loucamente, ele dizia coisas sujas em meu ouvido. Ele acelerou os movimentos novamente, trocamos de posição, fiquei por cima e sentei em seu membro e comecei a cavalgar, ele segurava minha cintura apertando e me ajudando com os movimentos, chegamos ao ápice juntos e eu cai deitada ao seu lado, ele me puxou pra cima me fazendo deitar em seu peito nú e ficou fazendo carinho em meus cabelos e logo comecei a ver tudo ficando escuro e peguei no sono.

Continua...


Olá Girls, como estão?

O que acharam do Capitulo? 
Bom, minhas aulas começam amanhã e eu vou viajar na sexta a noite, então eu não sei quando eu vou postar de novo. Se eu conseguir eu posto um antes de viajar, mas não sei ainda.
Bom, "algumas" pessoas reclamaram da demora, eu sempre peço 14 comentários  então se não tiver os 14 eu não vou postar, pode demorar o tempo que for.
Como eu sempre digo, eu quero comentários grandes e construtivos.

Twitter: @SouljaGirll

Perguntas?? http://ask.fm/BloodBelieber


Continua com 14 comentários...





Respondendo comentários:

Carolina Fernandes:  Também gostei dela ter conseguido a melhor nota =D Também acho, ele sendo arquiteto ele teria tempo pra Ashley. Beeijooos...
Dani G:  Awn, obrigada <3 também acho, ser cantor é difícil e ele vai se arriscar demais =(
Evellyn Martins: Beeem Vinda =D Obrigada... Talvez ele se dê bem na musica, ou talvez não
Leticia:  Obrigada, bom nos próximos capítulos eu irei postar fotos da Ashley grande, ela é linda *-* Obrigada pelo comentário haha.. até o próximo.. Beeijooos.
Anônimo:  Se eu demoro pra posta a culpa é de vocês mesmas =s Eu peço somente 14 comentários e eu só vou postar quando tiver 14, porque cada postagem tem 400 visualizações, muitas pessoas lê e porque elas não podem comentar? Então eu não posso fazer nada por isso.   Obrigada pelo seu comentário, gosto de pessoas sinceras.





Continua com 14 comentários...

15 comentários:

  1. Continua logo.. Amei o cap.. A Ashley é uma fofa.. Sao lindos a familia kkk

    ResponderExcluir
  2. ta cada vez mais linda.. contunuaa por favor >.<

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora , Eu amo sua fic e realmente linda, sera que o justin vai consegui ser cantor , Tomara a Ashley e Tão Cuti *-* , Familia muito linda ! Continua eu ameeei , Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Ta Linda IB continua floor continuaa
    @BibiaBom

    ResponderExcluir
  5. hey tá tudo BIG lindo, não vejo a hora de mais capitulos, minha felicidade é abrir o blog e ter novos *-*

    ResponderExcluir
  6. Continua, eu to amando ><. Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Amei, entao o justin vai ser mesmo musico ? Ou vai largar porque e muito arriscado ? Amei essa parte hot no final kk continua logo porque quero ver a ashley grandinha, ela e muito fofa e_e obrigada por responder meu comentario haha beijos

    ResponderExcluir
  8. amor continua, esta perfeito.
    bom deixa o justin arrisca ue vai que ele consiga ser cantor djhdskjdd
    bom esta ótima a ib amor continua num demora n gata beijos.

    ResponderExcluir
  9. coooooooooooontinua gata bjs sua ib é perfeita a+

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito amor
    continua beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Leitora Nova aquii! To Amando mt seu Imagine :) continua Flor

    by: Jany

    ResponderExcluir
  12. muito bom eu amei
    beijos julia

    ResponderExcluir
  13. amei amei simplesmente boom merece segunda temp

    ResponderExcluir