sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"She Will Be Loved - Parte 33/ Jantar romântico"

Tumblr_micac8g9701qkvw04o1_500_large

>> Makayla Fildens ON <<

1 Mês depois...

Pela primeira vez na vida eu estava um pouco feliz,  vamos dizer que as coisas estavam dando certo.
Muitas coisas aconteceram em um mês, já estamos em Atlanta, conheci a "Team Bieber" que é a equipe do Justin, ele vive no estúdio  ele já tem mais fãs do que o esperado e olha que o CD ainda nem lançou. 
Os jornais e na televisão anunciam a "Bieber Fever" é algo completamente louco.
Conhecemos o Usher, foi uma realização, eu sempre admirei ele, foi algo incrível  Ashley esta adorando tudo isso porque ela é a queridinha da TEAM BIEBER, todos paparicam ela e vivem mimando ela, é algo incrível.
Estava no hotel deitada assistindo desenho com Ashley, agora era duas horas da tarde e Justin ainda estava naquele bendito estúdio. 

Ashley: Mamãe eu to com saudade do papai
Makayla: Mais tarde o papai ta aqui amorzinho - disse fazendo carinho no cabelo dela
Ashley: Porque a gente não pode sai de casa? 
Makayla: Porque tem muitas meninas lá fora que gostam do papai e elas querem ver ele, se nós sairmos elas vão vim atrás, porque elas também gostam de você
Ashley: e elas vão fazer mal pra gente?
Makayla: Não bebê, elas são legais, mas as vezes assustadoras
Ashley: Hum... - disse voltando a assistir o desenho

Alguns minutos depois bateram na porta, deixei Ashley deitada e me levantei, abri a porta e era Alfredo, sorri e dei espaço pra ele entrar.

Makayla: A que devo a honra da sua visita? -disse me deitando novamente
Alfredo: estava no tédio no meu quarto e decidi vir aqui encher seu saco
Makayla: Aaah, então senta ai - apontei pra cama

Ele se sentou e ficou olhando o desenho, Ashley me olhou com uma carinha triste, eu sabia que ela estava sentindo falta do Justin e depois eu iria conversar com ele sobre isso.
Peguei Ashley no colo e comecei a fazer cocegas nela, ela começou a dar umas risadas altas, fazendo eu e o Alfredo rir junto.

Alfredo: Vocês estão tão lindas juntas, deixa eu tirar uma foto?
Makayla: pode tirar, mas eu não quero que mostre o rosto da Ashley Ok?
Alfredo: Pode ser

Me sentei na cama e puxei Ashley, dei um selinho carinhoso nela e tampei um pouco o rosto dela com a minha mão. Logo nos separamos e Alfredo olhava seu celular sorrindo.

Makayla: deixa eu ver a foto - pedi
Alfredo: Pode ver, ficou ótima - me entregou o celular e eu vi a foto:

225989_153443974723548_100001738396905_343793_7989451_n_large

Makayla: Awwn, ficou linda - disse sorrindo
Alfredo: Posso postar no twitter?
Makayla: Claro

Entreguei o celular pra ele e vi ele digitar algo, entrei no meu twitter e vi que os seguidores aumentavam a cada dia mais, já estava com 50.000 seguidores.
Entrei no instagram do Alfredo e minha foto estava lá, li a legenda:

@Alfredo: As mulheres da Team Bieber

Dei risada e curti a foto, logo em seguida colocando ela no meu instagram e twitter. Logo sai do twitter e joguei meu celular na cama.
Eu não era muito de entrar nessas redes sociais, eu só fiz por insistência do Alfredo, que me perturbou até o ultimo e eu acabei fazendo, mas nem usava muito.

[...]

Já era sete horas da noite, Alfredo ainda estava aqui comigo enquanto eu mexia no notebook ele estava deitado do meu lado assistindo "Bob Sponja" com Ashley. Entrei no twitter e decidi fazer algo pela primeira vez. Tuitei :

@MakaylaFildens : Olá, boa noite a todos  #DiaTedioso

Algumas garotas me mandavam replys com links, mas eu era muito preguiçosa, tinha preguiça de ver o que era. Fui até os trends e em 1° Lugar estava "Jelena". Apertei nela e o mesmo link que as pessoas me mandavam estava ali, decidi entrar e ler e acabei vendo o que não queria.

" Hoje o cantor canadense Justin Bieber foi visto em um restaurante acompanhado da Atriz e Cantora Selena Gomez. O casal chegou em uma Van e entraram rapidamente no local. Ao sairem do restaurante, Justin e Selena tentaram fugir dos flashes dos paparazzi, mas isso não foi o bastante, conseguimos fotos do casal de mãos dadas, confira:





Pessoas que estavam presentes no locar, afirmam que o casal parecia estar em um encontro, eles trocavam carinhos e estavam bem felizes. Os dois saíram de mãos dadas do local. 
Seria um novo casal em Hollywood?
Uma fã que estava no local pediu para tirar uma foto do cantor e da atriz Selena Gomez e eles cederam, abaixo você confere a foto:


E em entrevista exclusiva a nosso site a fã disse:

"Eles pareciam apaixonados, acho que deveriam estar em um encontro, a mesa deles era a mais afastada, mas ainda assim conseguíamos ver eles, eles trocavam carinho a todo momento, era realmente fofo".

Seria o começo de um novo amor? Um namoro? Seriam eles o novo casal de Hollywood?


Nem tive o trabalho de terminar de ver aquela reportagem. As lagrimas já escorriam pelo meu rosto. Me levantei da cama e percebi o olhar do Alfredo sobre mim, corri até o banheiro e tranquei a porta. Me sentei encostada nela e deixei as lagrimas rolarem. 
Como ele pode ter feito isso? Enquanto eu estou no hotel cuidando da nossa filha e consolando ela porque ela quer ver ele, ele esta curtindo em um jantar romântico  ainda de mãos dadas? Ele não poderia ter feito isso, já não aguento mais, essa foi a gota D'Água, eu irei dar um fim nisso, um fim nesse sofrimento, porque eu tenho amor próprio.

Continua...

Olá Girls, como estão?
me desculpem pela demora, é que com a escola ta bem difícil de postar, mas eu vou fazer o possível e provavelmente segunda-feira eu já começo a postar " Beastly", então aguardem.
Mas então, o que acharam? Deixem comentários grandes e construtivos.


Twitter: @SouljaGirll

Perguntas?? http://ask.fm/BloodBelieber


Continua com 14 comentários...



19 comentários:

  1. aaaaaaaaaah, que idiota o justin velho na boa
    tadinha da ashley com sdds dele e ele com a selena --' coitada da Makayla, o Justin traiu ela? se tiver traido vai ver só u.u ou slá deve ser tipo namoro de faxada? AAAAAARG QUE VONTADE DE MATAR ELE ashuahs; espero que tenha uma boa explicação u.u
    to sem criatividade pra comentario grande, desculpa ;/ mas ta perfeito e eu to mt curiosa aqui querendo saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. ah cara n acredito quero bater no justin sério
    cooooooooooontinua logo gata, ta ótima *-*
    e avisa; @secretstoniall

    ResponderExcluir
  3. to curiosaaaaaaaaaa ai socorro imcjemjijmicejciem continua lgo pldd :( hannah

    ResponderExcluir
  4. UOW to adorandooo continua por favor!! bjustin

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de Deus continua , tá perfeito ..

    ResponderExcluir
  6. Geente
    E agora ???????????
    To curiosa pra caramba
    Ta pfto de mais
    Continua logo que agora eu nao saio daqui
    Ta a+
    @Maalieber

    ResponderExcluir
  7. Peeerfeeeitooo, continua? ><
    Bjus s2
    Larissa

    ResponderExcluir
  8. O.o Justin com a Selena isso não pode u.u o que ela vai fazer ? Ain senhor vamos esperar né '-'. Continuaaaaa *-*

    beijoos '-'

    ResponderExcluir
  9. kra mano que raiva do Justin!!! como ele pode faze isso com ela mds do céeeeuuuuuu???????? kra, não não não, ele n pode ficar com a Selena, ah não meu, n aguento é mt pro meu coração kkkkkkkkkk... AI SCRR TA MT PERFEITA CONTINUA CONTINUA PLMDDS, AMANDO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ai molier socorro COMO ELE TRAI ELA ASSIM MDS???????????????????????????????? nãaaaaaaaooooooooo nãaoo nãaooo eles tenque ficar juntos, arghhhhh que idiota! e a Ashley caraio, ela com sdds do pai, e ele traindo a mãe, vê se pode! AMO sua fic gata, continuaaaaa POR FAVORRRR <333

    ResponderExcluir
  11. ta muito bom eu amei não demora pra postar
    beijos julia

    ResponderExcluir
  12. AGRHHHHHHHHHHHHHH Q IDIOTAAAAAAAAAAA
    ~LEITORA NOVA AKI~
    Q ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    QUERO MATAR ELE E A SELENA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. coitada da Makayla,como ele pode fazer isso.. continua

    ResponderExcluir
  14. Gabi tá muito viciante , coitada da Makayla não acredito que o Justin fez isso depois de tudo o que eles passaram pra ficar juntos ele faz isso ela não merecia nada disso acredito que agora ela vai se separar do Justin mas o ruim é que se separando o Justin ela terá que deixar a Ashley :( pq o Justin nunca vai deixar ela ficar com a Ashely a pesar de que ele nem dá mais tanta atenção pra Ashely , acho que agora que ela tá frágil o Alfredo vai consolar ela e se tornar um grande amigo o que pode fazer com que role um sentimento forte pelos dois e de até em namoro quem sabe né ?
    Mas também acho que dps q ela se separar do Justin ela vai descobrir q tá grávida e que é do Justin e quando ela for contar pro Justin ele não vai acreditar e vai falar q é do Alfredo , pq ele ainda tá muito magoado com o Alfredo por estar com a "sua garota" e mais ainda com ela por estar com seu ex - melhor amigo

    Ansiosa , continua
    Esse foi o penúltimo capítulo ?
    Beijos Carol :)

    ResponderExcluir
  15. Serio q elle Fez isso?? :@ Coitadiinha de "Miim" :(:( contiinuaa

    ResponderExcluir